O PONTO DE VIRADA. ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

O PONTO DE VIRADA. ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI E vai tocar algumas feridas nessa manhã então um conselho para quem tá online te deixa crianças da sala Ok eu quero falar sobre um tema que quando a gente Vira essa chave a gente rompe de forma sobrenatural mas enquanto não tocamos nesse ponto a gente não experimento algumas coisas que Deus tem reservado para nós quero falar nessa manhã sobre coerência se alguém pode repetir isso comigo diga eu preciso de uma fé coerente e eu preciso de uma jornada de fé.

O PONTO DE VIRADA. ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Coerente e essa mensagem nasceu de uma conversa com o Leon tem no final da noite terminei de madrugada essa palavra quando eu tava me pedindo aqui eu falei cara vai ser incrível Amanhã eu vou me incendiar os voluntários vamos gerar expectativa na igreja olha eu vou lá a gente criar uma hashtag com quem tava indo para igreja hashtag vai no mercado mas não vai na igreja algo já pegaram a hashtag vai na academia mas não vai na igreja você que tá aqui você já passou.

Dessa primeira fase você tá aqui Amém eu queria Celebrar você que tá aqui você pode Celebrar cada família que tá aqui nessa manhã não porque veio para uma igreja evangélica Mas por que não deixou Ah desculpa parar você É eu sei que alguns vão começar a desconectar agora alguns pontos fortes vão cair mas eu queria deixar bem claro para você você que nos que nos ouve agora porque a lente está na igreja tem que ficar da sua fé na hora de Deus você que nos ouve porque no lugar que você tá no país que você mora não tem uma igreja que você ainda faz parte mora Deus mas.

Você que tá usando o fato da igreja online uma desculpa para não ir na igreja mas não deixou de fazer nenhuma outra coisa na tua vida diária desculpa mas é incoerente a fé que você carrega é incoerente estamos no ambiente com uma academia em que tá todo mundo com a temperatura corporal alta e na igreja porque você não vem pastor sabe como eu tô evitando Um Pouco contato e a gente não na verdade eu preciso evitar desculpas porque não é o contato que tá deparando suas desculpas que já te parar você nem percebeu você tá.

Comigo Amém talvez não seja para 95% esquenta aqui mas para alguém vai ser então de que celebra como se eu fosse para gente ele tá tudo certo é para alguém que tá do meu lado para mim não é Amém é fácil é só você perceber quando uma pessoa quer dizer que não é para ela sempre celebra tipo não é comigo é comigo então vamos manter esse nível preciso de pelo menos 30 incendiários comigo não incendiária pelo amor de Deus hoje eu quero falar sobre coerência em cima porque tem muita gente deixando de viver o milagre porque se tornou bom dar.

Desculpas a se você vive Milagres ou você vive desculpas ou você vive milagre ou você vive o seu medo ou você vive milagre ou você fica qualquer outra coisa milagre não divide espaço com ninguém milagre é Deus fazendo algo impossível e para isso o que que eu preciso fazer eu preciso fazer o possível quando eu amo natural eu vivo Sobrenatural só que quando a minha jornada incoerente Eu nem faço natural eu tô esperando que Deus faça o sobrenatural eu preguei sobre isso na.

Quinta-feira o milagre de Lázaro Jesus fora diante do túmulo de Lázaro Jesus poderia dar uma palavra e aquele túmulo ele ser implodido o juiz poderá dar uma palavra e aquela pedra sair enrolando sozinha mas ele não fez isso Jesus para Diante do túmulo de Lázaro e ele convida o povo cara pega essa chave nome de Jesus Ele convida o povo a participar do milagre que ele ia fazer Qual é a participação da criação de um milagre de Lázaro ao que qualquer.

Pessoa conseguiria fazer Jesus fala rola a pedra depois que o povo Rola Pedra então Jesus fala Lázaro Vem Para Fora em uma hora para mim nome de Jesus hoje Jesus não rola pedra Jesus ressuscita mortos tem coisas mortas que ainda não ressuscitaram por conta de pedras que você ainda não rolou e tá avisando porque que Deus ainda não morreu Sobrenatural porque você precisa mover o natural Você Precisa Crer e mover o.

Natural essa igreja não começaria se nós não alugássemos uma sala dentro de colocar e a gente começasse irmão e você não tá aí aqui se você não colocar essa chave da ignição do teu carro colocasse as crianças dentro do carro e viesse para cá mas não com sono talvez mesmo cansado talvez mesmo sem querer vir tem momentos que a gente faz mesmo sem querer mas quando termina a gente fala Ainda bem que eu vi alguém já viveu isso algum momento ou ainda bem que eu vi Jesus alguém pode dizer isso essa mãe ainda bem que eu vi de Jesus é.

O seu casamento não vai acontecer se você não pedir a tua noiva em casamento não colocar um anel no dedo dela mas depois que você casar o teu casamento não vai se manter se você não cuidar dela se você não proteger ela se você não prover sobre ela tem muitos casamentos que estão terminando não porque a esposa não ama o marido porque o marido não homem com uma esposa mas porque tem muita gente que não sabe nem para onde vai limão casamento da parte da Mulher em relação homem é uma submissão e não é que o homem manda EA mulher faz.

Significa que essa família tem uma missão EA mulher Coopera com ela e quando a palavra fala sobre submissão é a mulher cooperar com a missão que o marido tem pouca missão que o marido tem a empoderar os filhos e abençoar a casa e aproveita proteger e guardar a cuidar Tem muita gente que tá precipitar prefiro sair desse casamento porque porque mulheres falam para nós pastores como eu posso me submeter a missão de alguém que não sabe a missão que tem como eu posso cooperar com alguém que não sabe para onde está indo deixa eu.

Falar é sobrenatural é um inimigo tá furioso não irmão é você que não tá sabendo governar bem a tua própria casa honra o natural viva Sobrenatural a new life fez aqui a fé uma ação fé é ação fé não é Romantizar a ideias a respeito de Deus fé não é uma ideia a respeito de Deus Fé em Ação e eu lembro de algo que a Madre Teresa falou uma vez eu já comentei sobre esses tempos atrás o repórter foi um leprosário que ela tava ele ficou.

Impactado com tudo que ele viu Um cheiro com as coisas com as pessoas e ele disse

Eu não faria isso nem por um milhão de dólares e ela respondeu eu também não é e eu não tô aqui pelo que eu recebo eu tô aqui pelo chamado que eu já recebi então ela dá Passos naturais e milhões de pessoas que vive algo sobrenatural mas ela precisou sair do conforto e para o propósito lá precisou sair do lugar cheiroso e para um lugar que fede limão.

Existem milagres que não vão acontecer enquanto nós não sujar vamos as nossas mãos e quando a gente não sai do lugar confortável que se envolver com aquilo que não é confortável mais é eterno deixa ser sincero com você irmão quantas noites Eu já abri mão de descansar para preparar uma mensagem ou para orar por você para que você tenha um encontro com Deus Quantas vezes eu já fiquei doente anos atrás agora eu evito fazer isso mas já fiquei doente várias 2 anos atrás porque sai de uma pregação entre uma.

Licitação e entra no gabinete entra numa conferência entra no projeto entra numa reunião mas por que que a gente se gasta por que existe o valor eterno que dura mais do que tudo aquilo que é passageiro que é fútil mas é natural só vai acontecer esses depósitos naturais e não dá para esperar que Deus que usando a palavra se a palavra nunca está aberta dia de você não dá para esperar Céus Abertos se a palavra continua fechada não dá para esperar que os nossos filhos sejam apaixonado por Jesus.

Se eles não vêem essa paixão nos movendo a servir por exemplo eu quero que meu filho seja apaixonado por Jesus o teu filho já teve um servindo pessoas porque ama Jesus Então o que faz você imaginar que o teus filhos vai querer ser um voluntário apaixonado envolvido se ele ainda não viu isso em você a coerência na jornada de fé e eu não tô aqui para dizer que eu sou o dono da verdade a espada que corta e já me cortou aqui também nem eu só tô aqui para despertar você esse é meu papel.

Como pastor dessa casa a coerência engraçado de toda essa mensagem eu não conseguindo panela vamos ver se eu consigo se eu não conseguir ficar para o culto da noite mas tudo isso nasceu por uma fala as pessoas não vão para igreja mas vou para academia as pessoas não voltaram ainda para a igreja mas já voltaram para o trabalho Pastor se sabe como é que é preciso pagar as contas eu sei e você também precisa ficar de pé.

E o que se você só paga as contas mas não se enche você é um sobrevivente Deus não te chamou para sobreviver Deus chamou você para governar pastor você tá falando para você um delinquente então não tem várias pessoas aqui demais que o distanciamento a gente Jenny zhou tudo antes que eu tô dizendo aqui se isso aqui para você o risco Desculpa irmão mas 99% do que você faz e posta nos Stories são risco também pode coração do grupo de risco Ok você não sai de casa para nada não Então por favor não saia para igreja eu não tô te convidando a.

Viver uma fé irracional que me negligencie as coisas Agora se a igreja é o único lugar aqui para você oferece risco tem alguma coisa errada na tua jornada de fé o rapaz tu tá falando do espelho deve tá preocupado a igreja tá vazia não eu tô preocupado não que a gente tá vendo agora com os frutos que foi correndo daqui a dez anos nós estamos Semeando em tempos difíceis Gênesis 26 12 Zac no tempo da seca no meio do deserto em terra árida semeou e colheu ainda aquele.

Ano cem vezes mais do que tudo que plantou irmão pega essa chave em nome de Jesus sementes liberadas em tempos fáceis geram frutos incríveis semente geradas em tempos difíceis geram frutos impossíveis você cimeira de um tempo que é impossível semear você creme o tempo que ele possível crer você vai frutificar no tempo que era impossível frutificar por ter porque a gente se moveu de forma natural Credo no sobrenatural e ele acontece também tá.

Comigo aqui pelo amor de Deus ligado né e eu creio eu recebo e eu quero estar com olhar você para essa realidade irmão um amigo pastor já entendi não vou perder um culto não não e vai Muito Além de Bater cartão numa igreja evangélica e eu tô falando o Teu Chamado também uma hora para mim você foi gerado por Deus para construir algo eterno algo que dura algo que tem valor algo que vai além de você algo que toca pessoas algo que.

Libera destinos existe uma dor em você que está diretamente conectado o chamado

Que Deus te deu você sente uma dor quando pensa em crianças sendo abusadas todos nós sentimos mais se você sente isso de uma forma ainda mais latente cara lute por isso construa algo em torno de se você sente uma dor quando você pensa na ideia de que existe alguém com estômago ardendo e não pode comer então seja a mão que alimenta quem precisa de comida você sente uma um algo de consome Quando você vê alguém pregando algo que não tem nada a ver a.

Palavra pessoas é que prega heresias então irmão se consuma pela palavra seja alguém Zeloso por ela seja um mestre ajuda edificar igrejas oferece seminários para alguém eu não posso o chamado Então pega um jovem que tem me fala aí nada vai faltar na construção da tua jornada de fé eu vou bancar o seminário vou abençoar você e vão seja de forma natural alguém que libera o sobrenatural e eu me chamou para sermos provedores não pedinte.

E é para mim a gente tem que mudar sua mentalidade o que você é eu sou o provedor Oi e essa loucura da desse entendimento mas eu só tenho para prover porque Deus proveu Ou seja eu sei que eu preciso dar mais eu sei quem me deu primeiro eu sei que eu preciso fazer mas eu sei quem fez enfim primeiro eu sei que eu preciso tocar mas eu sei que me tocou primeiro irmão pessoas curadas curam pessoas pessoas saradas Saram pessoas pessoas.

Libertas de betão pessoas pessoas bem resolvidas ajudam pessoas mas pessoas feridas ferem pessoas pessoas frustradas Cristão pessoas pessoas limitadas limitam pessoas aqui aquilo que tem que parar nessa manhã entender é eu preciso ter uma jornada de fé que tem coerência eu quero que Deus me use Então tem que me alegrar pelo Deus usa alguém eu quero que Deus me poder Então tem que ser Abraão quando Deus em poder alguém eu quero que Deus me prospere Então eu tenho que fazer parte da construção da prosperidade alguém eu preciso me mover.

De forma natural para que a minha fé não seja só ideológica alguém tá comigo ainda diga amém é uma das coisas que mais tem sido debatido nesses últimos relatos 34 anos sobre essa questão de esquerda direita centro-esquerda centro direito no Brasil tá estão as polarizado agora e eu não vou tomar partido ideológico eu não vou falar sobre nada disso mas tem um termo que me chama atenção que são os esquerdistas de iPhone alguma coisa do tipo você já deve ter ouvido o que que é isso a incoerência de alguém que fala sobre.

Uma ideologia comunista é mas que usa Rolex iPhone quando ninguém vê como embuteco em meio a campanhas políticas mas está em aviões particulares e Resort quando ninguém vê tem problema tem um Rolex não eu sonho com um dia eu vou ter alguém pode também você se gosta pode ter também irmão e o problema é seu se eu falo compra Mas desejo no meu íntimo a hipocrisia quando eu falo para você não fazer algo que eu.

Faço quando eu falo para você fazer algo que eu não faço a hipocrisia time Quando assumir um discurso mas na realidade o nosso outro papel ao que eu aprendi alguns anos atrás no rio queria compartilhar com você aqui o nosso discurso convence mais o nosso exemplo arrasta Ah então não posso falar sobre o real natural seu novo também não há nenhuma parede nessa igreja que eu não tenho ajudado a pintar não há nenhuma parte desse palco que eu não te ajudado a parafusar não há nenhuma conta dessa.

Igreja que não ter me envolvido para conseguir recursos e ajudar a pagar não há nada natural que eu não tenho envolvido e por isso eu tenho alegria e saber que tem alguma forma sobrenatural Deus também tem usado é porque eu posso não é porque ele quis fazer eu só não quero atrapalhar o que ele tá fazendo e faz sentido pra alguém O que que a coerência e por isso entender que uma coisa não precisa não há outro.

A aparência entender que se eu celebro o poder da oração não significa que eu posso me ausentar do Poder das ações o e vice-versa seu celebro o poder das ações eu não posso referencial Poder da Oração o hotel que eu posso falar em outro momento não vou entrar muito nesse nesse ponto agora mas na história de Neemias a Bíblia diz o seguinte quando Neemias Começou a sentir a dor a ver o povo dele a Bíblia diz então ele certa e chora e depois ele hora.

E depois Ele age Eu vi algo do pastor prédio Shelton achei maravilhoso eu disse sem se para chorar e ajoelhe-se para orar agora Levanta aí a gen e pega essa chave irmão dele estava 1.600 km de distância do povo dele ele não via do Povo ele não vi as mulheres da cidade não via nada mais a dor penetrou no coração dele a ponto de consumir e mal ele come a mesma comida do rei ele morava no bem um palácio do.

Rei ele tava bem É como alguns de Nós Você mora em Miami talvez você tem uma casa confortável se dirige um carro pelo Brasil tá vai ser enviado você Está confortável mas não significa que não existam dores acontecendo exatamente agora então sente-se chore nós precisamos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram existe algo que Deus está esperando você se mover para ser canal de cura sobre isso o Teu Chamado antecede a tua existência irmão o Teu Chamado antecede.

A sua resistência já deve ter um molho o que tava faltando falou já sei deixa eu pegar o diabo me ajuda o que isso aqui Alive outra coisa que tava doente já sei deixa eu pegar o Leandro no você já nasceu com um chamado eterno para ser resposta de Deus para ao você tá comigo diga amém eu não sei se shore a a hora para mim amor e não tem nada melhor.

É de chorar algo que tem feito coração de Deus chorar também não tem nada melhor entendeu uma menina aqui no gabinete Oi e aí ela queria falar comigo também eu apresentei a Rebeca foi lá linda de intercessão pode conversar com ela tô cansado teve um final de semana inteiro administração eu fui numa pastor preciso que você faça a parte por aí tudo bem achar meio ler parte aqui me dá um suporte Qual que é o problema bom problema seguinte eu tenho um filho não foi planejado e eu acabei de saber que.

Eu tô grávida de novo Viu marquei o aborto para segunda-feira a Lari tava grávida ainda o Pedrinho tinha nascido Benício tinha um mês e meio sei lá de nascido dois meses na hora nosso coração Eu lembro que ele te aconselho ouro quando a gente saiu e sentou-se e começou a chorar a gente tava sem meu Deus né hoje a gente está de fato tocando pessoas também momentos antes dela tomar uma decisão que podem se arrepender para sempre algumas pessoas perguntam André eu sempre vejo você pregando com essa.

Paixão Qual que é o segredo e vamos segredo é uma chave que Dori virou alguns anos atrás há entendimento de que alguém aqui o meio dessas 3600 cazes pode estar ouvindo falar de Jesus pela primeira vez eu vou pode tá ouvindo falar dele pela última vez e e é decisivo e quando você ouve algo como esse você chora por isso você tá dizendo pai eu me importo com aquilo que você se importa também que isso Isso me incomoda também subiu entristece também agora não dá só.

Para ficar chorando pelo que tá acontecendo de ruim porque o teu choro irmão ele é natural ele é necessário mas se você não secar o teu rosto e começar a fazer algo você não vai mudar nada em qualquer segunda parte então André eu preciso me levantar e fazer não não você precisa se encher de Deus é se sente chora Se ajoelhe e Ore a a Jesus irmão ele dá o comissionamento por discípulos estão comigo aqui tá central de Deus eu sinto eu sinto uma.

Atmosfera de temor nessa manhã tão poderosa Deus está ativado Ministérios aqui para sempre eu creio eu creio nisso a qual Olá Joselito olha vocês vão por todo mundo vão pregar o evangelho para toda criatura vocês vão batizar o meu nome se vão fazer isso aqui mas ele diz mais permaneçam até que venha sobre vós o revestimento de poder o irmão e outras palavras Jesus está falando é isso aí vão falar de mim para todo mundo tá tudo certo fique em paz mas não fala de mim sem antes ser cheio de mim.

E ele fala vocês vão mais permaneçam até que eu senti shore e Se ajoelhe e ora deixar desenvolver vocês dois vai dar estratégia para você ele vai dar nomes para você Deus vai dar ideias do céu para você Deus vai ativar o que você irmão eu falo sem nenhum medo de ser mal interpretado o que eu tenho vivido como pastor nesses dois anos é graça ao extremo do que esse nome carrega.

A receber mensagem como é que recebeu na semana passada o empresário da Barra fala o meu filho de 8 anos não dorme sem antes ouvir uma pregação sua todos os dias ele só dorme antigo aplicação e eu tô vendo o quanto vocês têm passar dificuldade com som eu quero ofertar para mandar um engenheiro de áudio meu para ir eu vou pagar tudo que precisa para fazer acústica no auditório de mão entende né e o que que está acontecendo porque o nosso LED legal porque não irmão pelo.

Amor de Deus estruturalmente nós somos dado ainda é mas em alguns momentos a gente é compartilhou cara eu creio Deus vai mandar alguém para ajudar a gente com esse cara eu creio Deus vai levantar uma provisão para esse cara eu creio é do nada pega essa chave morto nada chega uma mensagem do nada chega uma resposta do nada chega uma família do nada uma porta se abre do nada Deus te dar uma ideia do nada irmão esse do nada de Deus.

Leva muito tempo para acontecer existe um clamor dentro de você sendo gerado e do nada para os homens Deus envia uma resposta aqui já era algo real para ele do nada a gente recebe essa mensagem para Deus e já tá resolvido é por isso que alguns momentos em moldes aí aquietai-vos e sabei que eu sou Deus é como se ele falasse filho eu já estou gerando ao que do nada vai chegar então Aquieta o teu coração espera em mim entregue seus caminhos ao Senhor confia nele e o mais ele fará.

E estão comigo bom então senta e chora descobrem Deus do chamado que queima você qual é o propósito eterno que Deus te gerou para fazer o quê em algum lugar na face da terra Tá espera do teu posicionamento depois Se ajoelhe e ore ciente de Deus busca estratégias de Deus Deus me dá ideia que dá visões dos céus abre portas de conectar com as pessoas certas Tira toda a ideia que é minha mas que não te agrada Deus me mostra acabou de fazer isso agora levante-se e haja começa.

As pessoas que marcaram história não começaram grandes irmão o primeiro discurso do Martin Luther King não foi a errada Dream On e ele falava quando ninguém queria ouvir a primeira sexta do Michael Jordan não foi a última do último campeonato é a primeira vitória de cena não foi a última que a gente viu o antes da última corrida que ele partiu não foi Ele tava encartes por horas por anos sonhando gerando Até que a gente conheceu cena.

Mas cena já tava lá sendo gerado a tempo primeiro gol do Ronaldinho não foi no final de uma copa e o teu melhor contrato não foi o último que você fez o seu primeiro força está primeiro passo a minha pregação não foi essa não foi nessa primeira a primeira foi péssima segunda figurinha EA terceira foi horrível a quarta foi Ok a quinta foi péssima de novo até que algum momento alguém gostou eu comecei a falar talvez.

Eu consiga levar jeito para isso talvez dormi uso e com isso e eu tô falando pra pessoas bem sucedidas em várias áreas irmão você não começou pronto Deus trouxe você até aqui E então começa a Gerar em Deus nos próximos passos Deus qual é o Projeto Qual é Deus eu não sei eu quero ajudar a igreja com crianças eu vou como empresário Procurou a gente eu quero eu quero saber o que tá no teu coração pastor no almoço essa semana eu falei um campo um tempo só para o Kids cara o auditório só proceed a gente buscar os.

Nossos filhos e pela crianças e adolescentes ministrando louvor um Palco para eles eles pregando a palavra uma área criativa eu sou rico e circula Então coloca no papel e apresenta eu quero ver como é possível ajudar nisso irmão já comecei a procurar o espaço a gente já fez uma uma aplicação e já tá Ou seja eu preciso sentir uma dor em Deus eu preciso buscar uma direção de Deus e eu preciso agir mundo fez acham isso é coerência você tá comigo diga Amém eu tenho mais oito minutos alguém.

Me dá umas oito minutos para terminar essa mensagem em qual coerência de uma história que diz que uma vez foram perguntar para um sábio o que que era mais importante na jornada de fé tempo de oração o tempo de leitura da palavra a resposta dele foi sensacional ele falou Pergunte para um pássaro qual as é mais importante para ir à direita ou à esquerda.

E não coerência entender que uma coisa não precisa no lá outra eu quero fazer dinheiro faça hoje mas construir algo eterno também eu quero ter tempo de qualidade com a minha família tenha as tempo de qualidade com Deus também e eu quero cuidar do meu corpo cuide mas não faça dele o teu altar de adoração e e a gente é muito polarizado pastor eu entendi isso então quer saber eu vou eu não vou nem mais de dar dízimo eu não vou dar mais oferta eu vou pegar alguém pobre que precisa eu vou fazer não irmão.

Você não precisa vir um princípio para poder ser Generoso seja fiel nos dízimos seja Generoso nas ofertas o que eu mais os cara cara não tô indo porque eu tô tendo tempo de qualidade com a família o que eu mais vejo pessoas que negligenciaram a presença o envolvimento serviço propósito usam como desculpas o tempo com a família mas algo natural não se sustenta se não tiver uma base Sobrenatural tempos depois do casamento está em crise o problema com os filhos aí como é que faz recorre.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=udAv0Z6uNOo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem