NUNCA MAIS FUI O MESMO DEPOIS QUE ENTENDI ISSO ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

NUNCA MAIS FUI O MESMO DEPOIS QUE ENTENDI ISSO ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI O acesso aos três vídeos de isakelly queé capaz de fazer infinitamente mais doque tudo que pedimos ou pensamos já quetá a chaveo segundo o seu poder que habita em nós

NUNCA MAIS FUI O MESMO DEPOIS QUE ENTENDI ISSO ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

não a palavra tá dizendo feliz ver oSanatório irmão Deus te abençoe vocêtambém Lácio do Brasil a palavra tádizendo Deus é poderoso para fazerinfinitamente mais do que tudo que

pedimos ou pensamos segundo seu poderque habita em nós a matéria-prima para oteu Milagre ela não vai vir ela já veiodeu já depositou dentro do homem amatéria-prima que gera explosão que é o

do nome de Deus o tsunami de Deus essepoder explosivo que gera transformação otsunami de Deus responder explosivos quegeram Milagres Deus não vai te dar Deusjá te deu é por isso irmão que quem não

sabe quem é tá cansado buscandoconquistar aquilo que na cruz Deus já tedeu o irmão Evangelho não é sobreconquista Evangelho é sobre herança temmuita gente tentando conquistar tentando

fazer tentando se tornar aquilo que nacruz Jesus já conquistou ele se atirouele já te deuo sentido da vida é para dentroe eu já colocou irmão só tá adormecido

você precisa deixar ele trazer isso parafora e se deu vai nessa tua força queforça DeusOlá eu sou menor da menor casa tôescondido para os meus inimigos não me

verem Eu Sou medroso Ei Gideão só vaique nunca me explica aítu sabe que eu acho interessante irmãopega essa chave que eu aprendi há algunsanos atrás que o sentido da vida para

dentro alguém pode desse jeito comigodiga o sentido da vida para dentroe tem muita gente iludida achando que osentido da vida é para fora entãoacredita que quando o conquistar Isso

vai ser feliz quando eu conquistar minhacasa vai ser feliz aí entra o vazio devocê comprar a primeira casa própria enão sentir plenoE aí você fala nada porque não me

humilhei ainda não tem a minha cara aívocê vai lá e mobília ela do seu jeito evocê ainda não tá prendendo porque agorafalta o carro e depois do carro faltaviagem depois da viagem falta o jet ski

depois gente que falta o que for edepois que a gente consegue comprartodas essas coisas a gente percebe quenunca teve a ver com que a gente podiacomprar porque a felicidade não é o

final do caminho a felicidade é o

caminhoe pega essa chave irmão as respostasobrigado obrigado aí eu vou botar aquime deu força as respostas já estão

dentro a identidade já tá dentroe o designo já tá dentroE agora se qualquer loucura a gente táfalar com por fora porque a gente táfraco por dentro a gente tá em crise do

lado de fora porque a gente tá um caosdo lado de dentro Cara isso é muitoforte a gente tá com medo do lado defora porque a gente ainda não foiativado do lado de dentro

eu vou repetir que vai aparecer em tudopra alguémG1E olha que loucura em cima a gente estáfraco do lado de fora porque na verdade

estamos fracos do lado de dentro vocêpercebe Paulo em cadeias em Cáceresescrevendo cartas que hoje só as basesdo novo testamento vai falar para Pauloque o problema era o que cercava ele

Paulo irmão tá dentro de uma prisãocantando louvores as portas se rompePaulo tá dentro de uma masmorra de umaprisão escrevendo cartas que a gente leisua base o Novo Testamento até hoje

Paulo naufraga chega numa ilha picadopor uma serpente começa a cura pessoasnão tinha tempo ruim para Paulo por quêPorque os tempos eram favoráveis nãoporque ele não era mais refém do tempo

E ele fala agora eu considero viver éCristo morrer é lucro irmão Pauloentendeu que o sentido da vida era pradentro havia um leão que despertoudentro de Paulo então não importa o que

diziam sobre ele o que pensavam sobreele o que faziam contra ele eu sei quemeu sou eu sei o que eu posso eu vou atéo final porque Deus disse que faria olhapara mim irmão de verdade pode parecer

uma palavra de motivação até

Ah mas eu tô falando de algo que podedeixe apertar você a partir de hoje epara sempree eu tava conversando com uma pessoa

essa semana participando do podcast elae ela falou André fala para gente como éque é como é que tem sido essas semanaseu falei eu me sinto como um um generalno meio de uma guerra e quando descobri

de cessar vocês hortatur vacinado foicontido eu acho que eu vou ficar umasemana um mês ou mais no períodosabáticoE sempre sai nada

e sem falar com ninguém sem pregarÉ porque por enquanto eu sinto que agente está em período de guerra e eu nãoposso parar de falar porque tem alguémque precisa ouvir aquilo que eu carrego

eu preciso liberar a esperança enquantoeu posso para quantas pessoas eu puderenquanto eu puder Mas vai chegar o tempoem que essa tempestade vai ser sai aívocê descansa porque daqui a pouco vem

uma nova o problema irmão é que às vezesa gente quer descansar no período daBatalha olha que coisa louca a Bíbliadiz que Jesus dormia no barco e osdiscípulos estavam desesperados Jesus

estava em paz porque porque ele já haviadito olha vamos até o outro lado edormiu como Jesus declara até onde vocêvai você pode dormir mesmo que atempestade de você vai chegar lá agora

nos últimos dias de Jesus quando ele táno getsemane a Bíblia diz que ele senteuma angústia mortal dos poros dele tásaindo sangue então eles o município defalar cara hora comigo eu tô eu tô

sentindo uma angústia mortal queacontece ele volta e discípulos dormemum acordo os caras e fala cara vocês nãotô entendendo tá se aproximando eu voutomar o cálice da Ira de Deus eu vou

morrer como pecador eu vou eu vou morrernuma cruz ordem comigo Jesus volta denovo Eles tão dormindo a uma hora paramim tem muita gente dormindo quandodeveria se posicionar e tentando se

posicionar quando deveria estar dormindoe qual que é a chave olha para Jesus emvocê faz o que ele tá fazendo Jesus tádormindo cara eu vou dormir também elesabe o que faz Jesus tá funcionado eu

vou posicionar também ele sabe o que fazvocê tá comigo diga amémnós estamos fracos do lado de foraporque estamos fracos do lado de dentroa gente olha para fora o tempo inteiro

mas vamos ser sincero a gente quasenunca olha para dentro irmão a minhageração está em crise porque investemais em Academias do que já investiu emtoda sua história e autoconhecimento eu

não tô dizendo para ninguém ficargordinho mas eu tô falando para vocêtambém conhecer um pouco mais a respeitode quem você é investimos em estéticamuito mais do que vestimos e essência

e se você pegasse um texto que vocêgasta com suplementação investir emterapiae se você pegasse o outro dois textossério isso é presidido por alguém pega o

pé do curso é gasta um terço coloca emterapia a outra parte coloca numa escolade ativação sejam seminário seja umaescola de ativação Profética seja umaviagem para algum lugar que te inspira

vai fazer um super net um escudo abateuvai vai fazer o nosso colete daqui algumtempo vai para o cara em BH vai paraalgum lugar que vai ativar aquilo quevocê carrega

o senhor está como aquele exército irmãode ossos secos a Bíblia diz que oprofeta diz para aqueles ossos useiossos Ouçam a voz do senhor aquelesossos então ficam de pé e aí depois da

Bíblia diz então quando o profeta oroupara que o espírito viesse sobre osossos eles passaram a viver e mal nemtodo mundo que tá de pé está vivendo fazsentido

E aí eu vejo pessoas lindas por fora emcrise por dentroOi pessoas lindas por fora vazias pordentro porque porque a gente gasta muitotempo olhando para fora a gente quase

nunca gasta tempo olhando para dentroe eu tenho bugito aos cada um dos meusrituais a Késia já sabe disso a Cecíliajá sabe disso pela manhã eu posso o cafée os meus primeiros minutos do dia eu

não quero falar de problema nenhum podetá tendo incêndio no quarto do lado euvou terminar de tomar um café depois euapago eu apago um café ainda 51é porque depois de um tempo eu percebi

se eu não tenho um tempo comigo eu nãotô bem para ter tempo com ninguéme eu posso o café é certo amor tem queestar somente vida sua mente e aquele 20minutos meia hora eu não resolvo nada

é porque a partir do momento que eu saioda porta toda mensagem que chega eupreciso tomar uma decisão todoatendimento que faz eu preciso dar umapalavra de sabedoria

bom então para eu também com os outroseu preciso dar bem comigo E se eu nãoentendo que eu tô em crise eu posso táachando que eu tô voando quando naverdade eu estou a ponto de parar você

não entendo que me move eu fico refémdos estímulos e quando ele faltam elesme para você quer você quer um exemplose o meu combustível é aprovação o quevai me parar em algum momento é a

rejeição eu preciso tempo inteiro paraavaliar o que que te move o que que tealegra André por quê que você faz o quevocê faz por que que você tá indo praigreja hoje por que que você faz isso

porque irmão se você não parar para seresponder e tem esse tempo com você vocêvai achar que o problema está do lado defora quando na verdade sempre teve ladode dentro é por isso que ele tiver tanto

o Êxodo de brasileiros inclusive dentroda Américaquem tá no norte agora tá na Flóridaagora vai para não sei onde agora estámudando para Qual estado e Em algum

momento faz todo sentido você estámigrando de acordo com o mercado detrabalho Ok mas tem muita gente achandoque no próximo estado vai viver algo="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=6lfRnNZ5dSs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem