Tiago Brunet - Vida emocional X Princípios Bíblicos

Tiago Brunet - Vida emocional X Princípios Bíblicos Aleluia você sabe que a melhor sementedo mundo hoje em dia eu não sei se já teve acesso a esse tipo de informaçãomuitas sementes são modificadas geneticamente para dar mais resultadosem tão antigamente você plantava arroz se implantava a uma laranja se plantavaqualquer tipo de de semente de fruto e tinha um tempo mais demorado para

Tiago Brunet - Vida emocional X Princípios Bíblicos

acolher e às vezes a laranja o fruto que você plantou a semente que plantouevinha de qualquer jeito mas hoje por causa da mega produção mundial já não se pode errar então de começar a modificaras sementes ué em laboratório para que o resultado seja melhor você pode pegarmelhor semente do mundo plantaram uma terra infértil que a melhor semente domundo nem tenha sido modificado em laboratório mesmo que milhões tenham sido gastos aquela semente numa terra infértil

aquela semente perde efeito ou seja o poder não está na semente que a lançadaestá na terra que recebe e aí você tá esperando uma palavra docéu viper do altar mas não adianta palavra de sair do altar se a terra do teu coração não está aberta não estáfértil para receber mas eu declaro o teu coração será uma terra fértil nestatarde nessa noite o teu coração vai receber as sementes que vão sair de saltar e vai

fruit ppcaam a 30 60 e 100 por um tudo que sair do altar nessa tarde nestanoite vai entrar no top vai gerar um efeito sobrenatural enquanto você estáaqui os seus filhos a tua família está sendo atingida pela presença de deus enquanto você está aqui lá na tua casaos anjos estão indo intercedendo guardando protegendo o contra ataqueos seus negócios estão prosperando não importa a situação que você entrou aqui

porque o espírito santo esse lugar nós podemos ter certeza que você vai sair daqui dano fruit vai sair daquidiferente você vai sair daqui no outro a estação numa nova temporadasabe qual é o problema para muitos que acreditam em deus na bíblia é porquetoda ordem divina toda palavra proféticatodos os conselhos de jesus são muito fáceis de fazer mas são muito difíceis

de acreditar porque fazer a acreditação das coisas muito diferentes que é maisfácil na sua opinião [Música] você no mar aqui pescar um peixeencontrar uma moeda que dentro da boca do peixe pagar todas as contas do seumês ou trabalhar o mês todo como a gente faz para depois de 30 dias ganhar aqueledinheiro e pagar as contas do mês o que é mais fácil que dá menos trabalho que é mais fácil pescar o peixe ali dez

minutos pegar a moeda na boca do bicho e pagar isso é mais fácil então foi issoque deus mandou pedro fazer a mesma é fácil agora o que é mais difícil de acreditar que vai ter produção na boca de um peixeou que você vai ter que trabalhar 30 dias de receber porque tudo que deusmanda é fácil de fazer mas é difícil de acreditar porque é mais fácil de fazer[Música] arranjar um milhão de barcos 500 mil

barcos para colocar dois milhões de pessoas que estão saindo do egito querem atravessar o mar vermelho ou tocar comum bastão com uma vara no mar o mar se abrir o que é mais fácil pra fugirpegava hora e 11 minutos e faz por ser bem mais fácil de arranjar 500 mil barcos sem o barco segundo debateprecisa pra botar dois milhões de pessoas tentam atravessar o mar mas o que é mais difícil de acreditar émuito difícil acreditar que alguém vai ter um poder de bater no mar o mar vai se abrir e vocês vão passar em circo

o problema é que todas as palavras de jesus tudo que sai da bíblia só tem uma moeda de entendimento entre você eapalavra que sai de deus a fé se você não olha com fé que tudo vai parecer maisdifícil do que parece se você não tiver fése para você a igreja só uma terapia para se sentir melhor se pra você a igreja só um lugar ondevocê se sente aceito lá fora ninguém aceita que aceitam se para você igrejas um lugar para onde e quando não tem nada

pra fazer dificilmente você vai ter frutos ou resultados porque a fé é o quetransforma uma semente em uma árvore frutífera na tua vidaentão a primeira coisa que eu quero declarar nessa tarde pra você é abra seu coração para ser uma terrafértil escute tudo com muita fé porque tem coisas que são fáceis de fazer massão difíceis de acreditar e debatida entendimento hoje e fé suficiente para

que as coisas comecem a acontecer na tua vida na tua família no teu ministério abra a bíblia comigo por favoro segundo livro de reis o capítulo 5 uma história famosa e muitointeressante mas talvez você nunca tenha visto pelo lado que eu quero lhe mostrarhoje segundo livro de reis capítulo 5 apartir do ciclo 1 diz assim hora na mão capitão do exército do rei da síria era

homem notável diante do seu senhor ehonorável porque por seu intermédio de deus havia concedido libertação a síriatem talento comigo porque por meio de naamã deus tinha conseguido vitória asíria e ele também era um homem poderoso e valente porém era leprosoprimeiro você tem que entender aqui que é um é a quebra de um paradigma é a quebra de algum que a gente mantém com

muita religião com os debaixo de muita religiosidade é que deus só da vitória

para o seu povo [Música]que deus amar você que 'por que você vê na igreja do que o pecador que está lá nas drogas agora porque a bíblia diz quedeus por internet por intermédio de naamã deu vitória a síria sobre quemsobre israel [Música]

porque tem gente que está lá fora pedindo mais misericórdia de deus do que você está aqui dentro só de um culto semse conectar com ele deu me o coração daamanda vê o espírito da mã e da vitóriana mão por isso não se faça inimigo de quempode ser amigo de deus porque você se torna um inimigo de uma pessoa que está

mais próxima de deus do que você e você vai sair perdendo nessa ocasião nãovitória jael do vitória na mão que era capitão do exército da síria os inimigosdo povo de deus e vai continuar a ver sedizendo os sírios haviam saído em companhias e éatrás e trouxeram cativa da terra de israel uma pequena menina algumas

versões eu 'tô' olhando na king james outras versões dizem uma pequena criada e ela servia a esposa de na mão e eladisse a sua senhora certa vez quem me dera o meu senhor na mãoestivesse com o profeta que está em samaria porque ele o recuperaria da sualepra deixa eu te inserir nessa mensagem quese não você não vai entender na mão sai com as companhias de jerusalém ou seja

pega o exército da síria fala vamos embora daqui como eles já tinham arrasado jerusalémcomo já tinham matado muita gente ali como israel já estava escravizadas pelasíria ele prega uma menina ele pega uma adolescente zinha que proíbe a chamadade pequena menina não tinha mais de 12 anos e pega como escrava provavelmenteseus pais já tinham sido mortos nessa guerra e na mãe escraviza essa menina e

traz com ele para que lá na síria numa terra estrangeira ela fosse escrava damulher de naamã essa menina teve seus sonhos interrompidosessa menina foi levada dos seus pais essa menina foi arrancada da sua terra ecolocada numa terra estrangeira onde agora não ia ser tratada com um amor como era em israel mas ser escrava nãotem hora para acordar entrada para dormir agora agora era umas ervas opções foram mortos sua família já não estava ali

a sua vida emocional estava descontrolada porque ninguém consegue ter as emoções do lugar numa situação deescravidão ninguém consegue sentir se bem ou feliz sendo arrancado do seu lugar da suafamília da sua paz aquela menina foi arrancada de tudo oque ela tinha como segurança lugar que ela cresceu à família que ela tinha asua nação o seu deus ela foi arrancada daquilo elevada a escrava algemada para

a síria e um dia ela estava na casa dela na casa servindo a esposa de na mãe vêna manhã chegando na mão quando tirava a sua armadura todos poderem todos podiam ver sua lepra porque tem coisasprincipalmente as piores só quem está em casa que vê tem gente que fora herói de guerra com aarmadura quando chega em casa a mulher saber exatamente quem ele é os filhos sabem que ele é é por isso quevocê quer conhecer alguém não pergunta pessoal na rua não pergunta para a esposa dele pergunta os filhos dele ou

dela você vai saber quem é essa pessoa [Música]e aquela menina vem então na mão tirando uma armadura ver que ele é prosaicaa bíblia diz que elas usp diz quem me dera que ela fala quem me dera que essehomem morreu e se caísse duro no chão agora e aprendesse que seqüestrar amenina é coisa do diabo quem me dera um raio é isso do céu agora

e jogo aprovação de quem é deus é meu deus me deu esse homem

quem me dera esse homem agora tivesse um fato fulminante pra ver que deus está comigo e que eu fui injustiçadafoi isso que ela falou quem me dera esse homem conhecer se o profeta queestá em israel porque certamente ele procuraria dessa leprasabe por que os milagres pararam de acontecer no nosso meio porque a nossa vida emocional ficou na

frente da vida espiritual a gente prefere ver que nos teriamorrido que viveu milagre a gente prefere que o vizinho deestacionamento onde a nossa vaga de escuta com a gente a gente discute com ele do que a gente deixar pra lá parapoder chamar um dia para a igreja essa menina podia com qualquer um de nósprovavelmente eu faria isso quando vi que ele estava leproso falaria bem feito

pra aprender a não tocar no povo de deus porque é isso que a gente fala hoje agente quer que a justiça esteja por sobre a misericórdia mas só quando é para os outros quando é pra gente quermisericórdia na frente da justiça quando a gente quer mais uma chance dedeus quando após outra banda matar logo o senhor manda logo os milagres pararamde fluir como antigamente não é porque deus não é mais poderoso é

porque as nossas feridas são maiores do que a nossa fé é porque nossasimplicâncias nossas guerras são maiores do que a nossa vida espiritual nossoamor pelas pessoas aquela menina podia ter torcida agora que morra logo para aprender mas elapreferiu passar por cima do seu próprio problema para facilitar a vida de quemferiu [Música] jesus veio centenas de anos depois dessa

menina e ele passou os três anos ensinando o que essa menina fez se alguém te feriruma face da outra o sermão do montematando 5 lucas 6 orai pelos vossos inimigos abençoai quemmal diz vocês alguém que amaldiçoam repreende não abençoa a bíblia diz pensoah eu não sei que manual de guerra espiritual espalharam no brasil que a gente quer repreender que amaldiçoou ea

bíblia diz abençoa quente amaldiçoa vence o mal como bem a única arma contrao mal não é a oração não é jejum não é monte não é vigília a única arma contrao mal é fazer o bem [Música] pegando mesmo é por isso que muita coisanão acontece na nossa vida nós queremos manuais próprios nossos das nossas igrejas que não toma bíblia[Música] orai pelos que vos perseguem o vôo e se

ajoelha o senhor abençoe vizinho tem perseguido prospera a vida delese o que esse homem tem um complemento com deus ouve quem tem um defeito na perna por a ele senhor que esse homemseja curado possa ver o poder de ver qual foi a última vez que fez isso com alguém que te perseguiu que deferiu a pessoa mandou uma indireta no facebookseja bloqueio para de falar ainda mais se diferencia de escravizar como fizeramcom essa menina deixa eu te falar uma coisa que está na bíblia você talvez nunca tenha reparado todo milagre repete

comigo todo milagre todo milagre tem três personagensquem precisa de um milagre quem pode fazer um milagre e umfacilitador de milagres 5 mil pessoasprecisavam comer e ficar o dia todo escutando instruções de jesus a fome bateu já estava acabandoos discípulos queriam mandar aquelas pessoas embora mas feliz falou como eu vou mandar embora ou morrem de fome

aquelas cinco mil pessoas estão precisando de um milagre tinha alguém ali naquela ocasião quepodia fazer um milagre tinha o próprio jesus então tinha quem precisava de um milagre quem podia fazerum milagre mas ainda falta o terceiro personagem tinha um facilitador do milagre então jesus pergunta alguém aí temalguma coisa de comer jesus podia fazer brotar pão do nadasim ou não sim mas o personagem de facilitação de um milagre é obrigatório

na bíblia eu sempre vou usar uma pessoa para te abençoar da mesma forma que você foi ferido por pessoas são pessoas quete abençoe é por isso que você tem que estar muito bem emocionalmente saber lidar com as pessoas porque enquanto se fala assim ódeus me deu um carro que disputou este tipo de testemunha e me deu alguma coisa anda uma geladeira dentro de um carro degestões alguém que já ganhou alguma coisa deu foi deus que me deu um carrouma coisa assim deixou de ver como foi você abriu a garagem

aí vem um anjo deste ano andré bellieny dona mariatrago esse carro para você e caiu do céu foi assim que deus usou quem pra dar umcarro um ser humano uma pessoa porque da mesma forma que pessoas se feriram deustambém só pode usar pessoas para te abençoe então aprenda a lidar com pessoas [Música]jesus só tem alguém aqui que possa facilitar esse milagre e um menino que eu tenho cinco pães e dois peixes

aquele menino abriu mão da comida que ele tinha para que na mão de jesus virasse um milagre mas de muitas outrashistórias jesus estava dentro da sua casa em cafarnaum a multidão apertava em umalegenda estava precisando de um milagre jesus estava dentro da casa podia fazer um milagre o aleijado a opção de ummilagre só que não podia chegar lá porque ele era aleijado então quatro amigos pegaram aquele alejado colocaram ele nas costascomper a multidão subiu no telhado fizeram um buraco no telhado e de ser o

aleijado com uma corda porque quando você é um facilitador de milagres ou têmamigos são facilitadores milagre eles vão romper multidão tdc de quota de corda mas vou facilitar sua vida omilagre acontecer tem que ter três personagens quem precisa quem faz um milagre e tem facilita omeio da área sabe que eu reparei que teria dito que desde que nasceu para atrapalhar infernizar a vida dos outrosse é pra isso eu tenho que pegar avião todo dia a gente prega o evangelho tudo

quanto é lugar então às vezes eu chego no porto em cima da hora e se cheguei correndo pelo amorde deus eu estou nesse vôo das duas horas a mulher a fazê lo e deixa aquiporque fui volta das 2 horas não dá mais tempo fechar vou faltarcinco minutos dá tempo eu não tenho nada pode despachar é só você me dá um cartão de embarque do governo não dánesse vôo você não vai você por favor não tem outro vôo para a cidade

incluindo me ajuda não dá tempo está passando uma outra menina da mesmacompanhia aérea mas não tinha fui só eu que foi seu destino das 2 horas da britotorna vai mas é um milagre não isso é uma pessoa a fim de facilitar a vida dosoutros uma queria infernizar a estragar o dia dos outros o que queria fazer na baladadecorre tem gente que quer atrapalhar a gente

queria facilitar que tipo de pessoa que você é você facilita a vida dos outrosvocê atrapalha a vida de alguém você perdoa quando a ferida você se vingaquando alguém encontra você só tem dois tipos de pessoas que seguem jesus dizque estão no mundo você precisa decidir em que classe você está incluído [Música]e aquela menina decidiu que as suas feridas que o que aquele homem fez

contra ela e contra o seu povo não seria suficiente para travar o milagre de ninguém eu não vou ser motivo deescândalo eu você motivo que alguém receba seu milagre a se ele encontrar o profeta queestá em israel essa menina era umaescrava mas se passaram três mil anos ele está falando dela aqui que quem facilita avida dos outros em toda a história [Música] uma vez estava lá iam fazer um vôo de

curitiba para são paulo estava do lado peguei um avião com 11 pastorinternacional muito famoso muito forte da palavra eu estava do lado dele no avião tudofeliz com a oportunidade que a gente fazer um vôo de uma hora juntos eu estava como é que se faz isso já tá perguntando monte de coisa e meaprofundando na amizade o avião decolou quando olhei pro lado do outro lado do corredor que o avião tinhauma menina de 8 anos de idade sem cabelo com a cabeça raspada jazz e com a

máscara eu li vi aquela cena triste minha com os olhos amarelos e virei as costas é muitoforte pra mim eu tenho uma filha de oito anos é muito forte pra mim continuaconversando com o pastor isso a qual o problema que às vezes seesquece do que hora jesus não esquece do que você ou você esquece também sabe pegar fila usa mesenhor osa de senhor aí você vai numa igreja começa a ser

usado por deus e quando sabem que para você daqui eu sou muito usado em 2001 usou neste lugaro m0 pediu pra eu usar o site promete usar sem estar num lugar sem estar compessoas que só as pessoas estão usando agente não sabe o que está pedindo para deus acha que deus esquece deus lembra de cada parte de seu pessoal tá vocêesqueceu ele não esquece não quantas

vezes eu me usa se eu quero ser um instrumento as duas mãos em um momentocomo esse dão lembra a ser um instrumento é meu irmão se eu esqueci que ora isso né nãoentão tá virei as costas que vai conversar com o pastor internacional ao famoso espírito santo em novembro assimse eu tivesse dentro desse avião em pessoa estaria do lado do pastor famosoou estaria do lado do do inferno do doente

aquilo começou a me incomodar vão pra cá vou pra lá disfarça até que amãe tem mais que quando preciso falar contigo de uma forma tão convincente se você não tem como fugirentão falei janeiro a moça ou moço eu tenho como mudar de lugareu posso passar lhe por outro lado para falar um pouco de permissão para a mãe da menina se ela deixar você vai paranos falar perguntou à mãe da menina amanhã a aeromoça vou te falar eu ainda me falta tudo bem espera só o comandante a pagar os sítios

que fica acesa quando a pagar você pode tirar o cinto sentar do lado dela mas não de pipa agosto tirou o cinto lado damenina olha pra menina fase deixou de contar uma história de um homem chamadojesus que podia andar sobre as águas ela baixou a marca começou a rir e eufalei esse homem começou a contar toda a história de jesus eu sou pai de três filhos e conta a história começou emconta a história de jesus não sobre as águas pra ela e ela começou a rir e sorrir ea me olhava e ria e eu contei tá

e teve uma hora que ele falou ele olhou podendo baixo assim pedroporque jesus sabe o nome de quem ele vai chamar falei pra ela com o seu nomeela revelou ana a mãe começou a chorar chora ao ver meu deus porque funciona aminha filha não fala [Música][Aplausos]

[Música] agora eu não tenho nenhum dom de curar agente acha que deus chamou os agentes se tiver um dom a não profetizada comigo que eu não tenho o dom da profecia nãoprocurará domingo no irmão se você é filho de deus e só tem você vai ser vocêmesmo deva usar deus naquela olhar eu vou dar preferência para quem tem um dom de cury não tem ninguém no veículo decura para thiago neves que crê em mim se você crê em jesus obra maiores você

vai fazer mas agora parei um milagre aconteceu mas tem 13 personagem nessemilagre ana que precisava de um milagre eu que criei em jesus e por causa do nome dejesus poderia realizar um milagre e aeromoça que facilitou que ser o nosso favor infelizmente não pode mudar delugar como ia ser o meu lugar todo milagre em três personagens e sabe queeu percebi sem o facilitador de milagres as coisas não acontecem é para os que

mais importante do que você receber ou fazer um milagre é você está facilitandoo milagre dos outros todo dia todo dia você procura uma oportunidadepara facilitar a vida de alguém tem dito que não pode mais chamar o vizinho à igreja e ele vai perder um milagre elefica disso que já brigou tanto com eles discutir o caso de vaga discutiu com a despediu cada água cada tipo de coisaque você não tem como mais facilitar a vida dele se aquela menininha que foi levado

escrava brasília brasília resolveu passar por cima da sua escravidãoresolveu passar por cima das humilhação para que um seu algoz para que a pessoaque fez mal para ela fosse curado imagina por tantas coisas nós vamos ter que ficar calado deixar pra lá pra cá aspessoas que nos fizeram mal recebeu um milagre porque isso é o evangelhoevangelho diz que é melhor do que recebeu antes do milagre melhor do vizinho receba esse evangelho

eu aposto que aqueles quatro amigos que colocar o aleijado nas costas e subiram para de sê lo ali pra jesus cura tambémestava precisando de alguma coisa mas prefiro ajudar quem precisava mais sóporque não importa que você precisa de jesus hoje tem gente precisando muito mais do que vocêdomingos está aqui sentado tem gente no hospital nas últimas precisando mais do que vocêa marcha de dívida tem gente que vai morrer hoje que não pagou a dívida a

gente pior do que você tem gente na fila do milagre que você está preocupado como teu em vez de facilitar para os outros deus fez muitos milagres na minha vidaestá aqui é um milagre a conferência que aconteceu em são paulo na semana um milagre mas dulce o milagre porque antes aconteceu comigo eu facilitei de ummilagre de muita gente eu passei por cima do gol muitas pessoas se feriram quando as pessoas acreditaram em mim="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=nK4oeW_RAbU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem