O que Deus promove, Ele sustenta Pra. Viviane Martinello - Conferência do Clamor

O que Deus promove, Ele sustenta Pra. Viviane Martinello - Conferência do Clamor O Aleluia quem tá apaixonado aí por Jesus coração pegando fogo pela presença de Deus e em 2007 Nossa largamos tudo lá em Criciúma Santa Catarina a minha filha tinha 2 anos e 6 meses na época mês que vem ela vai fazer 18 anos bom e nós ficamos tudo temos de carro para Belo Horizonte com uma palavra no nosso coração [Música] naquela época nós nos sentíamos muito.
O que Deus promove, Ele sustenta Pra. Viviane Martinello - Conferência do Clamor

Solitários porque Deus falava as coisas para nós e ao redor de nós ninguém falava aquela língua já passou por isso lá no seu secreto Deus começa a falar coisas com você compartilhar e você vai tentar compartilhar com as pessoas que estão próximas Mas ninguém falava aquela língua e eu comecei a dizer assim que eu tenho até amor nós estamos desviados se eu tenho algum problema com agência o Deus tá falando algo e a gente precisa obedecer o que ele está falando naqueles dias tem recursos mas não.

Estamos tudo que nós tínhamos enviamos para Belo Horizonte fazer uma escola a Escola do Clamor na nossa época era 45 dias Emerso na presença de Deus de manhã à tarde e à noite a e foi ali que eu descobri a minha tribo fiz conexões preciosas eu vou dizer uma coisa para você estar junto não significa estar conectado o outro dia já estava limpando a minha casa e eu peguei uma gaveta cheia de fios Enrolados.

Tinha fio do conector da TV tinha fio de cabo de celular todos eles estavam juntos ciliados mas não estavam conectados Deus falou assim comigo pode estar junto na mesma caixa não quer dizer que está conectado Oi e aí teus Me leva para um lugar onde tinha conexão muitos dos meus amigos hoje das pessoas que nos conectam que estão conosco foram conexões desse lugar se você tenha que fez a Escola do Clamor os alunos.

As conexões que você está levando é para vida o e fazem parte do Teu Chamado da tua missão em nome de Jesus como meu marido falou nós somos de Criciúma Santa Catarina uma Nazaré [Música] será que pode vir alguma coisa boa de Nazaré quem aí aqui cidade pequena interior não tem aeroporto que é Pode Vir alguma coisa boa desse lugar depois eu te digo que jesus veio de.

Nazaré ele veio de Nazaré é E aí o limão nesta manhã tão doce aqui bom e nós passaremos a Aba Pai t-shirts que eu vou te falar Deus o Deus que você serve um deus da segunda chance e ele é um Deus que diz que a glória da segunda casa é muito maior do que a primeira e ele é um Deus que o segundo Adão é que.

Trouxe salvação Jesus Ele é um Deus que não é Ismael e Isaque você vai ver uma marca dentro dessa palavra o teus da segunda chance e Oi e a Batalha esse lugar que segunda chata e Deus tem feito a aquilo que só ele pode fazer não tem a ver conosco Às vezes as pessoas vão lá para Criciúma ver o que tá acontecendo e pergunta para a gente que que tá acontecendo a gente também queria saber eu falei é só o senhor estamos agora lá numa casa onde era um.

Local de festas shows nacionais o local para 5.000 pessoas e as formaturas da cidade os seus nacionais de repente aquele homem bate na nossa porta existem Deus falou comigo para vender esse lugar para você ir e a gente falou que não tem dinheiro aí ele falou mas Deus falou que é para você posso fazer uma coisa aonde Deus da ponta ele paga a conta.

E se Deus apontando se Deus escute tudo aquilo que Deus promove ele sustenta tudo aquilo que Deus promove é sustentado pela glória de Deus e quando chegou a pandemia eu quis me desesperar eu falei tem algo que a gente vai fazer para pagar isso aqui entrei para dentro do meu quarto e fechei a porta sobremesa eu falei Deus e agora e Deus falou assim comigo foi o dinheiro que trouxe até aqui e foi o dinheiro que te trouxe até aqui eu.

Falei não ele Deus falou fui eu não foi se eu te trouxe até aqui eu sou capaz de tu tentar no meio desse vale no primeiro mês Eu adorei ligou para nossa assim todas as pontas sobrenaturalmente estampada é o que a gente olha a Deus só que mais do que isso e o tempo de pandemia foi o tempo onde a igreja mais prosperou mas puxei até.

Glória de Deus Quantas toneladas de alimentos nos 600 toneladas de alimentos foram distribuídas é porque a igreja ela é a Casa do Pão Qual é a casa da presença de Deus e eu tô aqui respaldada pela papai pelo meu marido pela minha família tem a foto da minha família e eu queria mostrar minhas filhas E olha que coisa mais linda Sabe de uma coisa Deus vai levantar.

Ministros na nossa nação que tem uma família que responde a já tá chegando a hora que Deus vai levantar não mas um homem ou uma mulher mas vai levantar a família a família que respalda é por isso que Deus tem falado para as mães volta para casa é por isso que eu sei falado para os pais volta para casa e você não ouviu não obedeceu a pandemia te empurrou para dentro da sua casa e outro aqui respaldada pela vitória e.

Tem 17 anos e apela a Isabela de que ela é meio mineira e meio Catarina

Oi eu moro em Belo Horizonte por 1 ano e 8 meses e a bela foi concebida aqui e hoje a bela Faz sete anos hoje é aniversário dela né o que posso te contar uma coisa ventre Stereo 6 anos tem gerar eu tinha te da Isabela e a vitória quando eu fui gerar a.

Isabela queria ter outro filho nada em nada dois anos fui no médico o médico assim eu quero saber como é que você teve a primeira que vocês dois tem problema e quando a gente estou aqui em Belo Horizonte Deus falou assim se preparem para aquilo que eu vou fazer na vida de vocês sabe quando tá tudo estéreo não era só o vento que estava histérica tudo sério eu tava tudo tava tudo difícil é mais um dia que nesta terra eu acordei pela manhã e Deus falou assim comigo você tá grávida eu falei isso é coisa da.

Minha cabeça eu corri mesmo assim corri para farmácia comprei um exame eu estava grávida e quando engravidei Deus falou isso é um sinal Profético que o ventre vai voltar a Gerar outra vez Oi e a glória da segunda casa vai ser muito maior do que a primeira nós teremos que ficar aqui cinco anos Obrigatoriamente meu marido era militar o exército transferiu para cá tão General poderia nos transferir mas.

Ninguém pois um general chamou meu marido falou que eu posso fazer por você e meu marido eu quero voltar para casa ali um mês mas voltamos para Criciúma Vai pai nasceu e o resto da história você já sabe o que Deus tem feito se submeta aos processos de Deus a vontade de você não tem noção que ele pode fazer com a sua vida eu trouxe uma palavra hoje ela tem que amar do meu coração a uns dias eu quero ser fiel a voz de Deus eu quero obedecer aquilo que ele tem falado eu quero te dizer uma coisa o perdão de.

Deus tá aqui hoje é a cura EA restauração abração você nesta manhã talvez eu tô falando para pessoas que estão cansadas sobre a carregadas você falou o ano todo você chegou agora no início desse ano e você ainda está cansado vontade de desistir de tudo escute o que eu vou falar para você uma unção hoje vai tomar sua vida de força vai revigorar você Você ainda tem uma caminhada muito longa em Deus o Senhor.

Vai te alimentar nessa noite desta manhã em nome de Jesus queria que você abrisse em João João Capítulo 2 eu abrir o aleluia [Música] o João Capítulo 21 em 3 dias depois houve uma festa de casamento no povoado da de Caná da.

Galileia a mãe de Jesus estava ali e Jesus e seus discípulos também foram convidados para a celebração durante a festa o vinho acabou e a mãe de Jesus lhe disse Eles não têm mais vinho [Música] mulher isso não me diz respeito respondeu Jesus a minha hora ainda não chegou a sua mãe porém de seus empregados Façam tudo o que ele manda.

Havia ali perto seis potes de pedras e saias usada na Purificação cerimonial Judaica cada um tinha capacidade entre 80 e 120 litros Jesus disse aos empregados encham os potes com água quando os potes estavam cheios disse agora tirem um pouco e levem ao mestre de cerimônias os empregados seguiram as instruções e o mestre de cerimônias provoa água transformada em vinho tem conhecer a sua.

Procedência embora os empregados obviamente soubessem então chama o noivo o anfitrião sempre serve o melhor vinho primeiro sério e depois quando tudo já beberam bastante ele serve o vinho de melhor qualidade de menor qualidade mas agora Você guardou o melhor vinho até agora e esse Se não entrar na da Galileia foi o primeiro milagre que Jesus fez com isso ele manifestou a sua glória e os seus discípulos creram nele.

Depois do casamento ele foi a Capaz na um onde passou alguns dias com sua mãe

Seus irmãos e seus discípulos a Bíblia começa a sendo assim Gênesis No princípio Deus e você vai ver como você pode olhar em Gênesis No princípio Deus a Bíblia começa colocando um princípio correto Deus e no princípio de todas as coisas Deus Imagine você é a primeira manifestação.

De Jesus o primeiro milagre que ele vai fazer ele escolhe justamente um casamento ele escolhe trazer um vinho novo jamais visto para uma família Oi E esse tem algumas lições nesse nesse milagre senhor compartilhou comigo eu quero humildemente compartilhar com vocês aquilo que você me mostrou é uma coisa que me chamou muita atenção e nós falamos muito nós muitas vezes não sabemos a nossa hora nós temos o chamado nós temos palavras proféticas nós amamos.

Jesus nós temos vidas vida com Deus mas nós não sabemos ainda qual é a nossa hora sabe o que eu vejo muito na igreja brasileira e onde eu vou participante Dantas conferências conversando com tantas pessoas pessoas que não sabem o seu lugar EA sua hora e Jesus sabia exatamente qual era a sua hora Sabe qual foi o erro do Itaú pois se mover na hora errada quem sabe uma coisa que pode ter um veneno para o ministro uma mulher é um homem de Deus que Deus tem levantado ele.

Começa a ouvir a multidão E segui ado pela voz da multidão sabe que Deus está falando para você deixa a multidão e vem ficar comigo porque eu quero falar com você eu quero te dar direções de quando Como e onde eu fui ministrar nos Estados Unidos esse ano Ah e quando eu cheguei na conferência que eu fui ministrar Recebi uma caixa dentro da caixa tinha um é pode daquele que ele fone de ouvido um presente foi meu Deus.

Tinha uma carta a pastora falou assim esse esse esse fone de ouvido ele tem o poder de abafar todas as vozes exteriores e ela falou assim que essa experiência maravilhosa coloca os dois fones de ouvido e comece a ouvir o que o fone está falando bosta não vai ouvir nada redor assim eu te dei esse presente Porque Deus está falando isso com você está chegando uma hora e já chegou que você precisa ser enviada unicamente pela voz de Deus E aí é uma coisa é você começar um ministério.

Empolgado e outra coisa você como está o ministério sendo criado pelo Espírito Santo o cuidado quase empolgações elas podem te levar para um buraco seja guiado pela voz de Deus quando Deus como estamos cá para gente que a batalha nascer que Deus ia fazer a minha tendência na hora foi buscar modelos prontos a plataforma pronta é pela graça de Deus eu sempre digo isso.

Os meus referenciais não se Venderam eu disse pro termo ter um Deus foi tão bom conosco porque eu te amo temos homens e mulheres de Deus com nossos referenciais são referências para nossa vida quando eu olho para eles eu lembro Luiz Hermínio É um paizão para nós Eu lembro que uma conferência dele lotada na igreja nós viajamos para lá ficamos lá moramos a três horas dele então de vez em quando a gente tá lá a etapa conferência lotada todo mundo pegou os primeiros lugares lotados de.

Repente chego Luiz Hermínio aquele jeitão dele olhou não tinha lugar para ele sentou no chão começou a rir começou adorar a Deus eu falei meu Deus ele não é aquele que diz assim era cadeira vermelha lá em cima a Deus está chamando homens e mulheres que tem o coração de Jesus a Deus está levantando referências no Brasil nós precisamos e eu que sempre te amo graças a Deus os meus referenciais não caíram foram fiéis estão sendo fiéis mas estava.

De uma coisa até eles eu não posso me mover pelo que Deus está entregando para eles eu tenho que mover por aquilo que Deus está dando para mim eu preciso estar bem a minha hora eu preciso ouvir a voz de Deus o que Deus falou conosco Será que eu vou encontrar alguém onde eu possa fazer algo novo ou será que existe uma geração contaminada e c control c control V uma cópia Deus não estamos indo cópias escute se você for comprar um terreno você pode ir com uma cópia autenticada no cartório você não pode comprar.

E eles vão dizer sim eu quero a original Você só tem autoridade na sua origem quanto teus uns de quem você é e para aquele que chamou e por isso não tenha medo de dizer até para as pessoas que você ama que tem como referência Olha não vou por esse caminho a voz de Deus para mim é para esse lugar Deus está chamando homens e mulheres que não se vendem que não se vendem não se empolgam e eu digo não tem problema ser famoso não tem problema ter fama Jesus tinha.

Fama O problema é a fama de ter o problema é você trabalhar para sustentar o que Deus não chamou E durante este ano inteiro e eu disse o tempo todo Deus aquele por ali que bom olha a porta que tava vindo da escola essa porta aí eu tô fechando eu não quero você lá Deus mas tá todo mundo indo eu quero muito ir faz parte de peladas falou mais eu não quero que você vá se você precisa restaurar a voz de Deus na sua vida e você ouve somente ele.

Ninguém mais e ser guiado pela voz de Deus e Jesus tem coragem de para mim para mãe aí isso não me diz respeito tem algumas coisas na sua vida escute que estão se empurrando para dar opinião fazer coisas tu não diz respeito à E ai post em um lugar como o homem e uma mulher de Deus e ele diz o seguinte a minha hora ainda não chegou mas ela que ela fala tua mãe.

Porém disse aos empregados passam tudo o que ele manda Deus está levantando uma geração de homens e mulheres têm alto dentro da sua casa e da sua família Será que a sua família bate no peito da Sim tudo bem mas tudo que ele ou ela mandar ela tem uma autoridade eu confio naquilo que Deus está fluindo na vida dela sabe qual é o problema dessa escola de missões e todos esses lugares estavam dia falando que o corte sobre isso e se.

Tem muito fugitivo gente que tem falar com pai com mães obediência gente tem problema dentro da casa da família vai preciso lugares para fugir e não tem mais é por isso que aquele endemoniado quando Jesus libertou ele eu parece que eu consigo entender o coração daquele menino ele assim Jesus eu vou te seguir por onde tu fores ninguém teve resposta para as minhas dores ninguém conseguiu dizer ninguém conseguiu me libertar Mas você me libertou eu quero.

Te seguir Jesus assim para ele filho volta para tua casa a sua para a família precisa restituir ida da libertação que eu fiz em você e a sua família que você tá instituída do filho que ficou muitos dias fora E a tua família precisa filha a restauração que eu fiz na sua vida alguns de vocês estão queimando para as nações mas ele tá falando eu quero que você volte para sua casa Restitui os seus pais e situa o seu marido ou sua esposa seus filhos da transformação que.

Eu fiz na sua vida e quando eu fiz a Escola do Clamor 45 dias eu pensei eu vou sair daqui eu vou voar Deus como vai voar nada tô cortando tuas asas volta para tua casa organiza vai cozinhar vai cuidar das duas filhas vai tempo tem um marido uma retaguarda porque ele precisa [Música] E aí eu falei se Deus tá acabando comigo você vai me esconder dentro de casa você tá acabando comigo da sala não filha tô começando contigo e eu tô começando contigo.

Ou será que a sua família tá tudo que ele manda Mas tá tudo que ela mandar eu confio na direção de Deus que está sobre a vida dele a unção de Deus que está sobre a vida dela E você tá derramando hoje uma unção de restauração de famílias aqui nesta manhã isso talvez seu casamento esteja por um fio e ninguém sabe depois você Pastore Pastore tá vivendo o inferno dentro da sua casa ninguém sonha está.

Falando para você talvez eu vou te recuar algum tempo é mas eu vou trazer cura e libertação para tua família para tua casa em nome de Jesus o e havia ali perto seis talhas que é que são as talhas eram grandes potes vasos de pedra talhadas e vai ser em colocado água porque era usado para Purificação lavar os pés lavar as mãos se purificar.

Tinha ali tem suporte de talhas Jesus pensou o vinho desse casamento acabou Talvez as pessoas estão fazendo esse comentário para você na sua vida ei a unção de Deus na vida do fulano acabou e não vem já existe comentários daí sabe o casamento da ciclano beltrano e não têm mais vinho não tem mais alegria e não tem mais graça de Deus a Jesus pega aquelas toalhas e a Tália.

Forma de ela ser construída é uma das formas mais dolorosas eles pegam uma pedra bruta e pega então ali um instrumento de martelo a e vão pegando uma talha e vão tá olhando ela e tirando arrancando pedaço e cada pedaço do cada Alasca que sai é mais da água que pode ser colocado ali sabe como é que aumenta a sua capacidade Receber a unção de Deus é a maneira como você se permite ser talhado por ele quando você.

Permite ele arranque coisas de você e às vezes nós chegamos para Deus como uma pedra bruta que eu tô falando filho vem tem chamado sobre você tem graça sobre você mas eu vou detalhar tem muitas pessoas que não entendem e desconecta por propósito mas ele também se conecta por propósito e talvez você está passando um tempo muito solitário de muita solidão Talvez Deus te disse conector de pessoas está falando aí deixa eu trabalhar você e a.

Maneira de Deus ai a partir da dor quando Deus nos fere ele está no instalando Talvez o natal foi atípico a sua virada de ano foi atípica a sua vida está caminhando para um lugar que você tá falando eu uso que tá acontecendo ele já tá te respondendo eu estou detalhando o tanto que você deixa eu te talhar é o tanto que vai beber da minha água sobre a sua vida eu estou trabalhando você arrancando coisas que você eu lembro quem é por causa da minha vida.

Eu dizia Deus o senhor te certeza terminou comigo e eu morava aqui em Belo Horizonte Tava no culto quem sabe aquele ponto que não vai e já acompanhou que o ministro de louvor ficar tentando tentando tentando mas a coisa para scrap olhando o pão em Criciúma que Acontece isto é e nesse dia eu falei Deus eu tenho que ir atrás e eu me sentei tipo assim desisto.

Quando eu me sentei a voz de Deus veio sobre mim Ah e eles assim eu não acabei contigo ainda é mas eu estou detalhando eu estou te preparando eu estou arrancando coisa da sua vida que você achava muito importantes mas elas não deveriam estar lá Maia eu estou tirando pessoas eu estou tirando circunstâncias estou tirando a tua rede de apoio sabe quando eu tirei a nossa rede de apoio e deixe gente sozinho você só pode se agarrar nele.

O que você tá fazendo isso com alguns homens e mulheres aqui né amanhã nesses dias Deus está calhando você só que ele tinha em alguns empregados que Jesus chama os empregados que existem tá vendo aquelas calhas laces e eu quero que você sem chão ela de água quem sabe o tipo de pessoa que Deus tem levantado nos últimos dias aquele tipo de pessoa que não vai questionar vai obedecer se a gente se gosta muito do sacrifício.

Deus na obediência e às vezes nós temos uma grande probabilidade para sacrificar e por para obedecer Oi e a verdade aqui o terreno que você caminha construído por obediência o lugar que você caminha é construído por obediência lembram daquela parábola que Jesus contou da das moedas Que ele dava os talentos para cada um E você lê diz assim e ele deu conforme ele distribuiu conforme a tá pa cidade para.

Um ele tem um talento para outro deu dois talentos por ele deu cinco talentos EA Bíblia Clara é conforme a capacidade Sabe de uma coisa Deus respeita a tua capacidade outra estrutura É mas o fato Ele respeita não quer dizer que ele vai te deixar assim ele é capaz de aumentar sua capacidade e eu sempre fui muito tímida envergonhada Deus o livro estar aqui eu acho que eu já tinha desmaiado ai é sempre muito tímida muito envergonhada no quinto ano eu fui apresentar o.

Trabalho na escola eu desmaiei e com o cartãozinho e tudo mas se a passar mal de tanta gente tanto medo da exposição de tanto mente está no lugar exposto as minhas orações Deus levanta o meu marido senhor Isso mesmo quero ter aqui ó a retaguarda do termo Deus levar ele vai levantar o tempo para as nações e deu certo tinha um sorriso escondido e quando.

Há quanto tempo pegou de jeito que quando ele pega a gente jeito diferente ele falou assim para mim eu tô te chamando no Brasil para se ter uma restauradora de mulheres eu falei isso no Brasil Oi amiga mas tipo assim e eu comecei a colocar 10 mulheres na minha casa só como é que eu aprendi a tocar violão eu ia no presídio nela feminina fazer culto aí eu chegava lá gestão mas não tem violão não tem uma música para a gente cantar eu falava Ai meu Deus que eu faço eu peguei o violão do meu marido um dia à tarde fala assim levantei para o céu falei Deus eu disse.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=WUSiXfb3qIg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem