Cegueira Deive Leonardo

Cegueira Deive Leonardo O evangelho de jesus conforme escreveu mateus capítulo 27 verso de lindo 3 disso então judas que o trairá vendo que jesus foi condenado trouxe arrependido as trinta moedas de prata aos príncipes.

Cegueira Deive Leonardo

Dos sacerdotes e os anciãos dizendo pequei eu traí sangue inocente eles porém disseram que nos importa isso é contínuo e ele atirando para o tempo as moedas de prata.

Retirou-se foi se enforcar essa talvez é a pior história da bíblia porque a história que revela alguém que jesus amou durante três anos cuidou é o final de um de alguém que jogou tudo fora que.

Traiu jesus ea traição é dolorida porque ela é episódios seguidos de mentira de esconder aquilo que estava sendo feito de comunhão onde já não havia mais como união.

Eu aprendi desde sempre a não gostar da figura de judas porque nós todos quando lemos de juros principalmente no novo testamento quando se fala de judas de judas.

Aquele que traiu jesus então a gente não consegue desenhar uma boa imagem de juros porque aquilo que ele fez no final arrebentou com tudo aquilo que ele fez no começo ajudas pode até ter sido um.

Bom discípulo mas porque ele traiu ninguém sabe isso já nos diz que nós não seremos lembrados pela forma que nós começamos nós sempre vamos ser lembrados pela.

Forma que terminamos ea forma que judas terminou foi exatamente essa que eu li ele terminou traindo o sangue inocente ele andou com o amado e não o amor ele escolheu a traição então o.

Final da história é algo terrível porque é quando judas percebe e ele fez acabou com ele a bíblia diz que quando jesus foi condenado é que judas percebeu e é.

Exatamente essa o gatilho que faz ele perceber que ele arrebentou contudo a vida de judas viu que jesus foi condenado e se arrependeu e foi devolver as moedas.

Nós seres humanos parece que precisamos da queda fatal para poder ver que estávamos caminhando errado é como se nós estivéssemos numa estrada e todo mundo estivesse dizendo aí você.

Vai cair você vai cair você vai cair e nós disséssemos não está tudo bem está tudo bem e é exatamente isso que acontece com judas ele está traindo jesus e todo mundo está dizendo a volta.

E não faça isso

Jesus diz alguém vai me trair diz quem foi ou seja ele continua numa água algo que vai dar errado é uma cegueira que é algo que a gente.

Lida hoje pessoas que estão vivendo uma vida infeliz arrebentada e você diz como você está e a pessoa disse está tudo bem porque a cegueira é isso todo mundo percebe que está algo errado.

Só quem está cego que diz que não uma vez alguém disse que quem tem bafo não sabe eu achei interessante porque quem tem bafo não sente mas quim está perto dizei fumaça e e pior é as pessoas que.

Não conseguem dizer porque fazem caras e bocas mas não tem coragem de dizer porque judas teve oportunidade de se arrepender teve oportunidade de voltar atrás teve oportunidade mas ele está.

Cego e sabe como é triste lidar com gente que está cego estava há alguns dias atrás ministrando uma cidade do brasil eu me lembro que um jovem me procurou.

Dizendo pastor davi lembra de mim do ano passado eu olhei pra ele disse não lembro ele seu objetivo era barbudão sim tal e só lembra não tá acabava menor assim agora foi mas porque.

Foi no ano passado quando esteve aqui estava com câncer de 27 centímetros do meu abdômen e isso era domingo e segunda feira eu ia fazer a cirurgia para retirar o tumor e começar a.

Quimioterapia eu disse pra ele sério cara que aconteceu e diz pois é naquele domingo eu aceitei a jesus como salvador da minha vida e eu me lembro que eu.

Procurei o senhor no final disse pástor hora por mim porque eu creio que jesus pode me curar e amanhã não tem nada na hora da cirurgia isso orou por mim aquilo fortaleceu minha fé e quando eu.

Acordei na mesa de cirurgia depois de

Quase seis horas os médicos estavam todos em volta de mim dizendo o pau aqui no exame disse que tinha um tumor de 27 centímetros mas quando nós abrimos você.

Não tinha absolutamente nada os médicos disseram para ele olha nós tiramos a tua pen disse para justificar anestesia a abertura porque nós tínhamos que fazer alguma coisa mas você não tem.

Câncer quando ele disse isso eu comecei a chorar e glorificar a deus porque nós servimos um deus que ainda faz milagres extraordinários e quando eu ouvi isso dele eu abracei ele chorei com ele eu.

Estou descendo do público uma mãe procura diz pastor a uma menina que é amiga da minha filha que veio hoje e ela está com câncer como ela me disse 'se eu disse quero eu tô com uma festa.

Gigantesca eu vou orar por ela e ela vai ser curada chama ela e aí eu fui com ela todo feliz e quando eu vi ela eu contei toda a história do jovem que jesus tinha curado e contei tudo e feliz e quando eu.

Fui olhar por ela eu senti no meu coração algo muito pesado e eu não morei por ela eu disse filha de perguntar já aceitou a cristo como o salvador da sua vida você já reconheceu a cristo.

Como o salvador da sua vida ela disse pra mim não eu disse então essa é a oportunidade que você tem e convidei falei todo o plano de salvação e quando eu disse pra ela.

Você quer ela olhou pra mim e disse não fiquei impotente porque era uma mina com câncer ou vindo de alguém que jesus tinha curado do câncer vindo alguém que jesus.

Tinha sido curado do tiro sido curado eu disse tudo isso pra ela e mesmo assim ela olhou pra mim e disse eu não quero esse deus que cura as pessoas do câncer eu prefiro câncer mas eu quero continuar.

Fazendo o que está fazendo ela disse pra mim pastor eu não estou disposta a abrir mão das festas eu não estou disposta a abrir mão dos meus amigos eu não estou disposta mesmo que fechei os olhos do.

Senhor a tua misericórdia alcança essa menina que a tua vontade seja soberano em nome de jesus e aquilo arrebentou meu coração porque a nossa racionalidade nos faz pensar o que vem após um câncer que.

Não é curado isso é algo de desejo que eu vou dizer isso é lógica daqui alguns dias essa menina pode estar dentro de um hospital em um estágio.

Terminal ela vai chamar ninguém pastor e vai dizer olha a favor ora por mim eu me arrependi e sabe que é isso é exatamente a postura de judas.

Quando tudo acabou satanás abre os olhos dele disse olha o que você fez quando a venda dele cai que ele viu que jesus foi condenado eu não sei o que satanás contou para ele pensando fazendo.

Repensar jesus não iria ser condenado mas quando ele vê a venda é retirada dos olhos ele olha pra jesus ele disse o que foi que o fisco é uma.

Habilidade que ele pega 30 moedas de prata vai até o chefe do sacerdote estoma eu não quero o chefe dos sacerdotes olha para ajudas e diz é e agora é contigo.

Nós não queremos isso daqui porque essas moedas têm preço de sangue é exatamente isso que satanás faz todos os dias com milhares de jovens quando final chega como a esquina da vida se apresenta ea.

Pessoa corre é exatamente disso que elas ouvi foi você que fez foi você que caiu satanás nunca vai dizer que foi ele judas nunca descobriu mas mateus capítulo 27 verso 3 ou algo parecido que.

Não me vem à memória mas diz um texto satanás entrou em judas ou seja tudo aquilo foi algo guiado arquitetado por satanás e aconteceu dentro de uma cegueira de uma brecha aberta.

O final da história que judas pegas 30 moedas de prata que ele recebeu para levar os soldados no getsêmani no ambiente de intimidade de jesus e invadiu com uma multidão de soldados.

Ele beijou jesus no rosto e quando jesus viu ele jesus diz pra ele amigo que você veio fazer aqui e judas beija ele a bíblia diz que o beijo de judas é um beijo de amor original é um beijo de.

Amor isso significa que traição não ocultou o amor apenas dividir ele quando judas beija jesus ele ainda ama jesus mas outra parte dele já não ama mais.

Judas devolve a as moedas ninguém quer joga e sai para se suicidar quando deus colocou essa palavra meu coração eu fiquei muito tempo no meu coração pensando que eu não queria pregar sobre.

Isso porque o final da mensagem um suicídio e fiquei pensando se eu pudesse encontrar ajudas naquele momento que ele saia arrependido que ele joga as moedas se livra de tudo aquilo que prende ele.

Queria ter encontrado ele nesse momento isso aqui eu encontrei ele é loucura mas é é isso mesmo imaginação e encontrar ele e dizer ajudas calma eliéser não vou destruir a minha.

Vida estou indo me suicidar eu acabei com tudo e disse 'não calma ele ela está dizendo mas o filho do homem vai morrer porque eu tô aí eu disse lá e mais calma e elias hita.

Talvez dizer porque calma ia dizer porque se você esperar três dias se você esperar três dias o sangue que você traiu vai te salvar.

O sangue que você virou as costas vai alcançar você e vai perdoar você e vai dar a oportunidade de você viverá o novo porque foi por isso que ele morreu pra perdoar os traidores a perdoar quem.

Virou as costas pra quem nunca é de toni e um dia crew e disse pra ele me salva e o sangue deles correu no madeiro e alcançou todos eles inclusive rio ele ressuscitou e o terceiro dia deu.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=fnQQhDR6v7w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem