Você Está Preparado - Dra. Rosana Alves (Mensagem)

Você Está Preparado - Dra. Rosana Alves (Mensagem) E entendamos a mensagem desta manhã por favor conversa fonte e faro com um ajudante filho pai queridoa mensagem desta manhã pelo senhor quem escolheu preparando o nosso coração parareceber a evitar que sejamos transformados pelo poder do espíritoquando os anos com dois anos durante esta mensagem mas sobretudo conduzidospara fins de terra e outros pedidos em nome de jesus vi outro anjo que subia do nascente do

Você Está Preparado - Dra. Rosana Alves (Mensagem)

som tendo selo do deus vivo e clamou em grande voz aos quatro anjos aqueles aosquais fora dado fazer dano à terra e ao mar de cento não danifiquei nainglaterra neymar nem as árvores até selarmos na fronte service do nosso deusentão viu o número dos que foram selados que é 144.000 de todas as tribos dosfilhos de israel esse é um clube especial preparado por deus para o tempo do fim e os anjos

estão para a abertura não soltar os quatro ventos ea grande tormento vai começar que marca o período final dopovo na terra o grande conflito está chegando ao seu final os anjos estão para fazer umagrande destruição de lá há mais de um ano e aparece com ela senão não façoagora ainda precisamos selar os servos de deus e estes são 144 mil vindos das tribos deisrael quem são 144 mil que isso tem a ver com provérbios o que tem a ver principalmente com você

coloquei como tema do 2º de hoje 144 mil e eu porque eu acredito que nós estamosvivendo a última geração nós estamos vivendo nos últimos tempos deste mundo eu não tenho dúvidas dissoeu posso ouvir os passos de um deus que se aproxima porque o mundo jaz no maligno e nós não suportamos mais tantosofrimento você pode ter uma vida bacana realizando seus sonhos mas quando nós nosapercebemos estamos envoltos propor problemas conflitos desafios

se estamos ou não estamos estamos vivendo dias terríveis essa semana o andrérecebemos a notícia que o meu sogro está com edema pulmonar está bem ruimo andré está angústia por conta disso oremos pelo meu sogro senhor helenoprincipalmente pela transformação na vida dela que dele que deus já começou mas ele é de completare quando nós lemos sobre esses 144 mil e fala que são servos de deus selados o tempo do fim quem são estes

o que eu tenho a ver com este povo será que posso participar deste grupo porque a profecia fala deles de uma forma tãoespecial apocalipse 14 também fala sobre e hojenós vamos ler muito a bíblia tá apocalipse 14 versículos de 1 a 3 voltaa falar dos 144 mil e nos traz mais algumas características deste grupoeu acho lindo demais porque diz assim apocalipse 14 versículos de 1 a 3 lei

e eis o cordeiro em pé sobre um monte sião e com eles 144 mil tendo na fronteescrito seu nome e o nome do seu pai ouviu uma voz do céu com uma voz demuitas águas como voz de grande trovão também a voz que eu vi era como dear pistas combattant quando tangem a suaharpa e entoavam novo cântico diante do trono diante dos quatro seres viventes e dosanciãos e ninguém pôde aprender o cântico senão 144 mil que foram

comprados da terra lá em apocalipse 7 nós vemos o anjo selando assim 144 mil eagora em apocalipse 14 nós já vemos este grupo diante do altíssimo cantando um cântico queninguém vai conseguir aprender pensa só nem todos nós né como seres redimidosperfeitos se não fizermos parte dos 144 mil nós não vamos nem conseguir aprender essa música porque ela é desse gruposeleto específico o que este grupo tem o que ele tem a ver com provérbios e ao

mesmo tempo que tem a ver com gênesis na verdade nós já temos muitas dicas que esses 144mil eles são descendentes de israel e quando continuamos lendo o capítulo 7 nóspercebemos que são 12 mil de cada uma das 12 tribos e por que essa mençãoapocalipse de the apocalypse 7 e apocalipse 14 a as tribos de israel efalando que são 12 mil de cada uma das tribos porque nós precisamos aprender quais são as principais características

daqueles que participaram dos 144 mil e isso aprendemos como israelsim aquele que antes era jacó e o que fez diferença na vida dele para que elepassasse a ser israel convida você para que vá lá pro livro de gênesis capítulo27 gênesis capítulo 27 uma história quevocê conhece é uma história meio maluca mesmo

estranha meio bizarra cheio de confusão envolvendo já coisa o dois irmãos filhosde isaac rebeca só contextualizando jacóera irmão gêmeo esaú porém israel nasce primeiro no momento do parto ali eramfilhos da promessa porque da mesma forma que sarah a avó deles não podia engravidardeus vem com uma promessa e diz assim abraão e sara vocês terão filhos mesmo que sejam velhos porque de vocês farei

grande nação e de fato nas isaac nessa promessa dessa promessa e depois isaacquando casar com rebecca também caso com uma mulher estéreo deus gosta de lidarcom o impulsivo improvável o deserto o estéreo e aí quando ele está ali rebecatambém descobre que ela é estéreo mas deus fala senão eu nunca cumpriu ou não deixe de cumprir aquilo que eu prometo eela então grávida engravida de gêmeos só que desde o ventre esses irmãos lutavam e deus diz que o mais novo mandará no

mais velho eo mais novo receber a promessa da primogenitura o primogênito

além de o dobro da herança dos pais ele também era o líder espiritual da casa de deusfaz essa promessa porque israel não queria ser vice líder espiritualele desenhava tudo que era de deus porém quando isaac já está velho paidesses dois moços ele quer abençoar sim esaú como primogênito mesmo que deus havia dito

que seria jacó ele então percebendo que já está próximo a sua morte manda chamar esaú e jacóchegar e falar sim filho vá ao campo da floresta caso o animal prepare uma comida bemgostosa pra mim porque hoje eu vou te dar a bênção da primogênita olha só rebecca como uma boa mulher atrás daporta escutando tudo porque ela quer ajeitar a situação não é porque a gentefofoca gosta de saber da vida dos outros não porque como eu sempre digo né crente não foca faz pedido de oração

gente vamos orar pelo pastor jefferson porque fiquei sabendo disso daquilo aquilo nénós somos cheios de pedidos de oração e aí ela vai então escuta essa conversachama jacob fala-se já que precisamos agir rápido o seu pai já pediu empresarial campo e ele vai dar a bênçãopor seu irmão só que não é ele deus já falou que é você então olha eu vou preparar comida rapidinho aqui você vaiapresentar o seu pai como se fosse isaú ou mulheres quando deixamos de ser guiados pelo

espírito estragamos até as promessas de deus quando a gente fala demais quando agente dá pitaco demais quando nós sabemos que achamos que sabemos de mais nós podemos estragar gerações e aí entãoela prepara a comida está tudo pronto e já costa lembrando um simples detalhe mãe como que vai ser isso esaú e pelotom e eu não sou peludo é tanto que tal significa peludo eu sou assim o liso ele é pelo meu painão está enxergando mais só que ele vai apontar com certeza já não tenho a voz de isaú e eu não vou ter a sensação

tátil desafio porque não tenho pelo que a gente passava e se filie ísso é tão simples eu vou vestir de palhaço porquefoi isso que ela fez né chegou aliás pele do animal grudou tudo no copo de jacó para quando ele chegasseperto do pai o pai o papa ea perceber e achar que era e zabulentão ele se veste de palhaço vai até diante do pai para apresentar um guisado e para receber a bênção como se elefosse usá lo e aí é que entra a característica do que deus quer fazer com 144 mil

e nessa história de confusão nós encontramos ali o gênesis e 27 nosversículos 18 a 24 a gente pode ler esse momento que ele vai receber a bênção ediz assim já que foi a seu pai disse meu pai e ele respondeu fala quem és tu meufilho respondeu jacó seu pai sou isaú ter o primogênito fiz o que meuordenasse levanta depois assenta de comida da minha casa para que me abençoe

disse zac é seu filho como é isso que a pudesse achar tãodepressa meu filho ele respondeu por que o senhor teu deus a mandou meu encontro então disse zaki a jacó chega te aquipara que eu tinha pop meu filho e veja se és meu filhos há ou nãojacó chegou-se a seu país aqui que o álcool e disse a voz é de jacóporém as mãos são de saul e não reconheceu porque as mãos com efeito estavam peludas como as de seu irmão

esaú eo abençoou ele disse és meu filhosa o mesmo ele respondeu eu sou a chaveda nossa mensagem nesta manhã está nesta confirmação que jacó faz a pergunta doseu pai isto mesmo meu filho saú ele disse sim eu sou o examepelo relato bíblico logo na sequência chega e zagallo e percebe que havia sido

roubado pelo seu irmão fica super furioso ea mãe percebendo que israel vai matar o seu filho amado jacó fala assimfoge foge para a casa do meu irmão lá bom e lá fique até que passe a ira do seu irmãoisaac percebe fica confuso por ter abençoado filho filho errado já que então tem de fugir evai pra casa de la bamba e fica ali morando por 21 anossimplesmente porque quando seu pai lhe fez uma pergunta qual é o seu nome e ele

respondeu que ele era visão 21 anos

morando numa condição não favorável emuma condição onde ele tinha tudo o que aparentemente era bom ter porque era ricoapesar de ter casado com a irmã mais mais velha e aquele não amava depois consegue casar com a raquel que era amulher dos seus sonhos têm filhos mas não está feliz se sente oprimido pelo

sogro o homem terrível um homem que o desprezava um homem que roubava que oiskra visava e os cabelos só fala do sogro imagina se fala da sogra as palavras não conseguiram nem colocála na bíblia eu não quero nem imaginar não que as obras sejam más mas em terrasdistantes de vez em quando as horas não dão bem com elas só em terras distanteseu escrevi um capítulo do livro que ainda nem publiquei eu falo sobre os

relacionamentos difíceis e como lidar com esses relacionamentos e por incrível que pareça até mesmo a psicologia falaque a relação mais desafiadora do mundo ainda da sogra e da nora sabiam que científico não só eu que acho a ciênciae ainda mais desafiador para a nora do que para a sogra óbvio que só sonoraainda não sobe é tão interessante queele vai lá e fica sofrendo 21 anos por conta de uma pergunta que respondeu com mentira e é tão interessante que quando

ele está voltando para casa dos seus da terra dos seus pais né porque já qual ele teve que sofrer a ausência e nãopode enterrar nem o seu pai na sua mãe ele sair fugido de casa o seu pai morre a sua mãe morre ele nãopode estar no enterro dos seus pais não pode nem estar ali para receber de fato dobro da herança olha só porque quandoperguntou para ele qual é o seu nome ele respondeu sorriso à luz seu filho opai pergunta de novo qual é seu nome mesmo porque parece que a jacó pela voz mas as mãos são peludas como dizer qual

é seu nome mesmo meu filho ele fala sobre a sua saúde e deixa de falar que ele é jacó foge sofre chega a hora devoltar para casa porque nós por mais que fujamos de deus chega uma hora que a gente tem que voltarse você quer ter uma vida uma vida em abundância como está prometido em joão 10 capítulo 10 chega uma hora que vocêprecisa voltar e quando nós encontramos então jacó decide fugir do seu sogroolha como moleque tem que fugir para se livrar das garras daquele homem que o oprimia já por 21 anos trabalhou 14 anos

de graça só pra pagar o dote das suas esposas e agora depois trabalhou maissete para pagar pelo rebanho pagava até ovelha que morria lá no campo porque éum animal havia matado agora então pega sua família na noite às escondidas efoge nessa fuga a gente sabe que muita coisa acontece mas eu quero que nós olhamos para achave começa lá com ele falando que ele é já aquele esaú que ele nós já co

mas nós encontramos nessa volta e em toda a volta é necessário transformaçãoe quando ele volta nós encontramos lá aquela história tão linda que todo mundo conhecequando já com luta com deus no vau de jaboque olha que coisa linda ele estávoltando e angústia vai sozinho para o vale de jaboque para ter uma noite a sóscom deus e todos nós precisamos de momentos a sós com deus congregarmos é

importante e indispensável mas precisamos todos os dias ter um encontro com aquele que pode entender o nossocoração e sobretudo transformá-lo gênesis 32 a partir do versículo 22 élindo estupendo e aqui começa a possibilidade de surgir os 144 millevantou-se naquela mesma noite tomou suas duas mulheres suas duas servasonze filhos e transpôs o vau de jaboque tomou os enfermos passar o ribeiro fez

passar tudo que lhe pertencia ficando ele só sem nada sem um bem nenhumsozinho ele estava com ele um homem atéromper do dia vendo esse que não podia com ele tocou lhe na articulação da costa deslocou-se à junta da coxa dejacó na luta com o homem disse este deixa mir pois a romper um dia erespondeu jacó não te deixarei e se não

me abençoar lhes gente esse verso muitas vezes as pessoas confundem com bensmateriais não é h no senhor segura nele lute com ele a noite toda e não deixaele ir enquanto ele não te abençoar uma casa nova faça isso que é um emprego novo faça isso é documento faça issoh em deus a noite como fez jacob fala assim não deixa o senhor enquanto não me abençoar es porque não foi isso que já ofez olha que coisa linda como deus responde é se esse pedido de jacob está lutando

já estava com medo de ser morto pelo seu irmão porque ele já sabia que já tinha saído com um exército para matá lo e elesabia que ele merecia morrer ele havia traído seu irmão havia traído seu paihavia traído deus ele está lutando com deus luta a noite inteira e deu só assimpra ele deixe me porque o dia já estava sendo já fazem eu não deixa o senhor enquanto o nome abençoados e olha só abênção que vem no verso seguinte 27 perguntou livre

como de chamas ele respondeu que irmãos jacó entãodisse já não te chamará jacó israel pois como príncipe lutaste com deus e com oshomens e prevalecer este pensam que a bênção que já que precisava para a vidadele era ter a oportunidade de responder com sinceridade que ele era quando elefala sim senhor eu não te deixou enquanto não me abençoar os deuses imediatamente pelo plano como te chamas porque deus

precisava saber se já estava arrependido do que fizera porque lá em gênesis comonós lemos gênios 27 quando o seu pai faz a pergunta como te chamas ele responde saú e por conta disso ele sofre 21 anose agora pra que ele se sinta abençoado de novo deus pergunta pra ele como techamas volta à origem 21 anos atrás ele responde jacó o enganador este miserávelque sou eu já te fala assim não te chamar as mães já copo que a summit quem

é esse e quando você assume quem você é e eu posso transformar a sua vida ea partirde hoje te chamará israel princípio de deus quando a gente vai lá para o livro deprovérbios que vocês leram tanto que vocês foram inspirados alenós encontramos algumas coisas que deus abomina e eu quero que você abra lá emprovérbios capítulo 6 versículo os 16 a

19 tinha muitos textos pra de provérbiospara vivermos juntos mas eu separei estes apenas 6 16 a 19 6 coisas dosenhor aborrece e a sétima a sua alma abomina olhos altivos língua mentirosamãos que derramam sangue inocente coração que trama projeto cênicos pescase apressam a correr para o mal a testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos

deus aborrecem as seis primeiras mas a alma dele abomina testemunha falsaque profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãosporém muito ao senhor pela mensagem da sedest deste sábado não têm muito com osenhor com esta mensagem é porque é uma mensagem duradeus a alma de deus abomina mentira e

aquele que levanta contenda entre os irmãos se tem uma coisa que destróirelacionamentos se tem algo que corrói corações que fazuma igreja declinar uma sociedade ser totalmente arruinada não é as nossasdificuldades gerais a minha falta de habilidades a minha falta deentendimento de sabedoria de estudo de dinheiro mas é o que eu faço com a minha

língua quando levanto contenda contra omeu irmão a uma de deus abominaquantas vezes nós estamos envolvidos em situações que nós estamos levando outraspessoas sofrerem trazendo para nossa vida maldição por favor entenda estou falando com humildade contra estou com ocoração muito contexto constrito e ontem

refletindo novamente sobre essa mensagem eu confesso para vocês que eu tive vontade de chorar porque quando eu olhopra mim eu vejo que miserável o homem que sou que me livrar do corpo dessamorte porque nós temos prazer na mentira e na fofocaquantas vezes estamos dizendo ser que não somos quantas vezes estamos dizendo aí porqueeu no lugar do pastor eu teria feito isso aquilo porque eu não

gosto do estilo de fulano eu nem entendo por que esse clã foi escolhido como o seu olhar vidinha delenós estamos o tempo todo achando que somos melhores do que os outros e achando que merecemos mais do que osoutros mais creio que deus diz você precisa olhar para você mesmo e descobrir quem é vocêe diante de deus colocar as suas falhas de pecado suas falhas do carátera bênção que jacó precisava era mudança do próprio caráter deus não podia dar

aparelho novo nome se ele não tivesse um coração novo deus ele está disposto amudar em nós o que precisa ser mudado quando ele encontra coisas aqui oh deusnão muda o nome de zaqueu porque já que significa puro o que ele precisava mudaressa atitude desafio deixar de ser um homem que maltratava o seu povo e cobrava impostos talvez além do que eledevia cobrar deus chega e fala assim hoje eu vou entrar na sua casa porque eu quero fazer mudança lá seu nome eu não

preciso mudar porque ele já é de acordo com a minha vontade eu preciso mudar você queridos quando a gente estuda naneurociência sobre fofoca por exemplo sabia que a gente estuda sobre fofoca tem toda uma linha de pesquisa sobrefofoca eo que ela causa no nosso cérebro as suas regiões do cérebro que são ativadas alguns estudos são muitointeressantes um deles feito pelo doutor peng e colaboradoreseles fizeram um estudo de de tomografia funcional para ver quais as regiões do

cérebro são ativadas né a gente faz uma tomografia funcionar porque a gente descubra qual região do cérebro é ativado em uma circunstânciaok e aí foi apresentado para este grupo devoluntários três tipos de notícias sobre três tipos de pessoasprimeiro sobre eles mesmos falando coisas positivas sôbre o voluntário coisas negativas sobre o voluntáriocomentários negativos e positivos também de celebridades e dos seus melhores amigos ok então eram três grupos de três

grupos que eles recebiam informações quando eles estavam recebendo essas informações então as tomografiasmostravam algo muito interessante quando aquela pessoa escutava comentáriospositivos sobre ela mesma era o córtex pré-frontal orbital que era ativado mais ativado e essa pessoa ficavaextremamente feliz quando escutamos coisas positivas sobre nós faz bem pro sep e ficamos extremamente felizessó que quando também escutavam coisas positivas sobre celebridades e sobre seus amigos não ativa tanto assim o

quarto dos pré frontal orbital mas quando estava sobre si mesmo o álbum este caso extremamente felizagora quando as notícias eram negativas sobre celebridadeseles ficavam muito feliz mas muito feliz e todo o sistema de recompensar a supersuper super ativado e quanto mais grave é a notícia mais feliz o indivíduo ficava mais a região ficava ativadoquando a notícia ruim era do seu amigo e ficava só um pouquinho triste do seu melhor amigo

mas quando a notícia triste ou um comentário vão falar o comentário negativo para não ficar falando de fofoca um comentário negativo sobre elemesmo uma outra região do cérebro também do córtex pré-frontal só que agora o mundialele era também ativado e esta região também ativada quando acontece uma transgressão moral ou seja afeta oprincípio quando alguém fala mal da gente os nossos princípios são feridosmas ficamos extremamente felizes quando escutamos falar mal dos outros e

neurológico num outro estudo já feito por erichenderson e os seus colaboradores eles queriam ver qual o impacto visual de uma fofoca então eles fizeram o testedo paradigma de rivalidade binocular que é quando você coloca uma imagem para cada olho enxergar entendeu e essas duasimagens vão vão lutar pela prevalência da atenção então para um olharapresentado por exemplo uma um comentário negativo por o olho pro outro olho um comentário positivo um

comentário dentro ok e as imagens vão trocando foi possível observar que oolhar se prende a mais pro comentário negativo do que comentários positivos sobre os outros e mais uma vez e ali eraos voluntários recebi essa informação nós queremos como o saber como o seu cérebroreagir diante de uma fofoca aparentemente quando você olhava para osvoluntários ele quando vi um comentário negativo uma notícia ruim de uma celebridade a

aparência dele era assim ok pena que triste puxa aconteceu isso fulaninhaseparou ciclano traiu a aparência de conta constituição de piedade mas lá nocérebro sistema de recompensa mostrava que estava se divertindo muitoquanto pior a notícia mas ele estava se divertindo cérebro estava em festa com a notícia e querendo mais só porque é tãointeressante quando a gente vê isso se o sistema de recompensa foi ativado eu tô andando demais porque está filmando

porque eu amo muito vocês já perceberam não é isso que eu tô cultura hoje mas não tivesse não estou grávida é nãoestou grávida só estou com tontura todo um pouquinho de enjôo come quase nada serrana massabe o que vocês saberão se jornal né deixa amanda curtir a semana dela nénão gente a alergia mesmo fiquei muito mal da lei dias da semana a estou sob="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=iKjxgUhmFQY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem