Planilha de Fluxo de Caixa 4.0 - Lançamentos Planilha Excel

Planilha de Fluxo de Caixa 4.0 - Lançamentos Planilha Excel Com seus principais grupos de receitas e despesas organizados no plano de contas você já pode entrar na parte de lançamentos da planilha de fluxo de caixa 4.0.

Aqui você vai ter uma área completa para você fazer um registro de todas as entradas e saídas que aconteceram nem os amigos do seu negócio então a gente tem para cada um dos medos uma tabela que dá.

Preferência a data do lançamento a classificação dele de acordo com os grandes grupos do plano de contas de receitas ou despesas os subgrupos do plano de contas o item.

Referente àquela venda então aqui é basicamente uma descrição do que você está vendendo não é uma descrição obrigatório você também coloca o valor de entrada de.

Saída a data do pagamento e você já consegue ver automaticamente o acumulado e também o resultado o saldo inicial total de receita total de inscritos sendo modificados automaticamente na.

Prática como funciona o lançamento primeiro você coloca a data do lançamento essa data precisa acontecer dia meio de ano estamos lá vou fazer um lançamento no dia 3 de abril de 2017.

Planilha de Fluxo de Caixa 4.0 - Lançamentos

Coloquei a planilha já está entendendo que este é um lançamento feito em abril se você quiser você não precisa escrever 2017 está pode colocar dia 3 de abril e quando eu aperto a inter se percebe.

Que a opção já entende que esse mesmo aqui tá em 2017 que é o nosso ano corrente depois disso você vai colocar classificação do item então vamos porque.

Eu realizei uma venda de um produto então vou colocar aqui receitas com produtos ao grande plano de contas dentro deste grande plano de contas eu tenho subgrupos que pode ser algum.

Desses eu já registrei no meu plano de contas livro apostila caderno supondo que eu tenha vendido em caderno coloca que o caderno eu posso dizer qual é o tipo de caderno que eu vendia só que não.

Tem um valor específico para planilhas mas pode te ajudar a fazer um controle dela e você coloca valores caderno foi vendido por 50 reais coloquei aqui pra se observa que ao.

Colocar 50 reais no acumulado não vai mudar observa porque a data do pagamento ainda não foi feita então é como se esse valor tivesse sido vendido mas ele ainda não entrou na minha conta.

    A partir do momento que eu falo para a LuzPrime

    Planilha esse valor entrou na minha conta você vai perceber que automaticamente um ótimo lado muda.

    Do total de receitas muda também o meu resultado também isso acontece para todos os medos nessa parte da planilha é essencial que ela vai ser responsável por alimentar todos.

    Os relatórios desde o fluxo de caixa diário até o seu fluxo de caixa metas brf valores em aberto contas a pagar ea receber os seus best borges então assim se você quer fazer um bom.

    Uso da planilha você precisa preencher corretamente a área de lançamentos e uma coisa boa é que depois de preencher sua parte você não precisa preencher mais nada o.

    Resto da planilha é todo de análise então sempre que você preenche os lançamentos se você vier para todos os outros relatórios da planilha você vai perceber que os valores são.

    Excel

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=irPVch_z6Dg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem