Planilha de Cotação de Preços Completa - Tabela comparativa - Vizual Planilhas

Planilha de Cotação de Preços Completa - Tabela comparativa O olá sejam bem-vindos a mais um vídeo tutorial na nossa planeta e cotação de preços completas gente é esse é o segundo vídeo da série tá certo nós vamos ver aqui como funciona a tabela.

Planilha de Cotação de Preços Completa - Tabela comparativa

Comparativa tá ok quem já assistiu o primeiro vídeo nós já falamos sobre como funciona o cadastro só vamos supor que a cotação de nossos produtos já foram feitas que essa parte aqui que nós ainda.

Vamos ver no próximo vídeo depois que a sua cotação de produto ela está feita existe uma ferramenta muito importante que a ferramenta de comparação entre os fornecedores tá bom o que acontece nessa.

Tela aqui de tabela comparativa valor total ele vai ele vai pegar para mim e esse aqui são a descrição todos os produtos tá bom que eu estou contando para vocês terem uma ideia eu tô.

Cortando aqui sem produtos o ok sem produtos e respectivamente aqui suas quantidades tá ok para vocês saberem a contratação importada então o que que acontece é nessas colunas aqui.

Vocês estão vendo que existem o nome de cada fornecedor tá bom então quero lembrar vocês que é quando você muda no cadastro o nome do fornecedor automaticamente isso aqui também já muda.

Tá bom gente já muda também nessa parte que eu estou aqui nós não mexemos nós não cadastramos nada que porque tudo já aparece automático tá certo o que que acontece quando eu terminar minha.

Cotação do produto eu quero saber qual foi o fornecedor campeão para cada produto apesar de ter uma outra ferramenta que vai me dizer isso mas essa aqui ela mostra através de uma.

Visão mais geral então por exemplo nesse a linha aqui nesse produto um o que tiver pintado certo é o fornecedor campeão e e por exemplo fornecido um ele é o.

Funesto campeão no produto um o fornecedor cinco é um fornecedor campeão do produto dois o fornecedor três já é o campeão que o fornecedor seis já é o campeão do produto quatro né então por.

Exemplo eles pegar aqui é outra só o três fornecedor 9 tá vendo aqui então o que acontece é para cada fornecedor ele vai dizer o preço total aquele produto tá bom mas eu total dele e vai me dizer.

Quem foi que venceu no menor preço tá bom naquela cotação então sendo que ter pintado significa que aquele fornecedor ganhou esse preço por exemplo aqui ó fosse tudo normal tá vendo a maioria.

VEJA TAMBÉM:

    Aqui tá vendo então essa tabela

    Comparativa ela me diz pelo valor total tá bom o valor unitário que é isso falou aqui aqui já entrou duas coisas eu quero saber.

    E qual o valor unitário de cada produto e qual é o fornecedor que é campeão no volume tário esse valor unitário eu posso classificá-lo com impostos ou sem os impostos por exemplo aqui ó eu tô.

    Marcando aqui sem esse ter ou seja sem a substituição tributária então isso aqui é o custo líquido certo que você está comprando sem nenhum tipo de imposto ok então esse produto aqui para um o.

    Fornecedor um tá ganhando certo veja que o produto dois fornecido cinco tá ganhando tá bom mas digamos que eu coloque st é só colocar esse te veja que já mudou.

    Muita coisa aqui né então esses preços aqui que vocês estão vendo só valores unitários acrescidos de impostos ok então recapitulando quando eu coloco sem st é o valor líquido sem nenhum imposto.

    O valor unitário e quando eu coloco st é o valor unitário com impostos tá ok então você vai ter essa tabela comparativa aí do de até 20 fornecedores tá bom nós estamos cortando aqui apenas.

    10 como modelo mas sempre vocês ver veja que o fornecedor 9 tá sendo campeão aqui na história praticamente em todos os itens tá vendo se vocês for ver aqui direitinho ele é o mais barato tá bom de.

    Todos os outros preços e todos os fornecedores então você vai ter essa comparação você vai ter uma maneira rápida e visualizar que é o fornecedor que tá ganhando ou não não vou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=WfBGgAtRQ14

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem