Aula 13 - Os 4 Fs de Pregações de Sucesso - Curso de Oratória

Aula 13 - Os 4 Fs de Pregações de Sucesso - Curso de Oratória O olá tudo bem eu sou o pastor lenilberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e a aula de hoje é quatro é fiz de.

Pregações de sucesso o homem que lê é cheio o homem que escreve é exato mas o homem que fala está pronto pense nisso sucesso você que está começando você quer um novo predador você que tem.

Chamada você que tem desejo de pregar a palavra de Deus e que recebeu de Deus essa incumbência de anunciar e de pregar e tem essa chamada dente no seu coração de pregar de anunciar o reino de Deus é.

Muito importante você aprender estes quatro é fiz de pregações de sucesso e você quer saber quais são elas então vamos a nossa aula de hoje sombras irmãos e na nossa aula de hoje quatro é.

Fiz de pregações é o primeiro f falar uma linguagem simples e clara você que está começando tem que entender que a sua linguagem com a plateia a linguagem que você tem que.

Usar na hora de você falar tem que ser uma linguagem simples as pessoas têm que entender o que você fala um grande problema para quem está começando hoje é quando você ler um texto ou quando você.

Aula 13 - Os 4 Fs de Pregações de Sucesso - Curso de Oratória

Está fazendo um curso de teologia o quando você aprende algo novo você quer transmitir de uma forma rápida e veloz na sua primeira pregação quando você for falar entenda qual é o nível do seu.

Público do público que você irá transmitir a palavra de Deus uma linguagem simples uma linguagem clara você vai ter um sucesso maior então entenda você está começando você que é.

Um pregador e precisa saber usar as palavras para alcançar todas as pessoas que de ouvem então não perda tempo falando muito difícil sendo que você não vai ter.

Resultado em relação as pessoas compreendendo aquilo que você está falando será em vão a sua pregação pense nisso e sucesso por meus irmãos e meus amigos o segundo f falar com o seu.

Próprio estilo você tem que entender principalmente você que está começando agora que nós não devemos imitar ninguém entenda o pregador deve ser natural acabe com aquela questão de incorporar.

Alguém que você goste ou incorporar uma pessoa que você admira e na hora de falar e por gay ou é parece que você se transforma em uma outra pessoa e o teu.

Veja Também:

    Estilo se torna totalmente o oposto da - Teologia

    Tua personalidade nós não devemos imitar ninguém o pregador deve ser natural usando a sua própria personalidade que Deus lhe deu o grande problema de alguns.

    Pregadores quando começam é passar o dia ouvindo mensagens passar o dia assistindo mensagens no youtube e na hora de pregar até a voz imitam os estilos roupa o estilo da voz o timbre.

    Da voz a forma de se expressar e quando você vê aquela pessoa você diz ó parece o pregador x o parece o pregador y então o meu conselho para você que está começando para você que aluno para você.

    Que me acompanha aqui no canal teologia o canto de todos que eu sempre digo para você seja totalmente natural use sua própria personalidade eu sou pernambucano tem o meu estilo próprio de.

    Falar e eu já falei muito pra cá sem muito tentando ser o que eu não era na hora da pregação ou usar um estilo que não eram meu natural e só tive fraca comecei a melhorar como estou melhorando.

    Aos poucos depois que eu aprendi ser lenilberto na hora da pregação pense nisso e sucesso e tá bom meus amigos e meus irmãos na nossa aula de hoje o terceiro f falar em.

    Tom audível que todos possam lhe ouvir calma você pode assim mais é gritar é falar alto não caso som esteja abaixo você pode até pedir para ter mais retorno e aumentar o som mas nunca.

    Esqueça você que é meu aluno aqui no canal que gritar aumentar a voz não significa poder de Deus então falar em tom audível é que as pessoas possam te ouvir entenda que o maior problema de.

    Alguns pregadores e principalmente de quem está começando é não ouvir aquilo que está falando então por você não te ouvir você é automaticamente você fala de uma forma que as pessoas também não.

    Consegue te ouvir e o grande pro

    E é você não ter a habilidade de discernir quando o som está alto ou quando o som está baixo então entenda conforme o você tiver pregando olhe para.

    As pessoas o ok então quando você olhar para as pessoas e as pessoas começarem a colocar a mão aqui quando as pessoas começarem a se esforçar para ouvir aí é o momento de.

    Você até usar uma dica que é vocês aí no fundo estou me ouvindo todo mundo aí está me ouvindo é uma estratégia boa para você poder falar que as pessoas poder te ouvir pense nisso e sucesso bom.

    Meus irmãos e meus amigos na nossa aula de hoje quatro é fiz de pregações de sucesso o último f da nossa aula de hoje é falar diretamente aos ouvidos procure atingir um público que você está.

    Pregando o público presente entenda que a mensagem que você está pregando ela tem que ser direcionada se você está pegando uma mensagem evangelista o que o assunto abordado seja.

    Evangelístico se a mensagem uma mensagem de ensino que venha esse lá então dependendo do assunto que você vai tratar e o nível das pessoas que estão presentes fale no nível de cada um que.

    Está presente se você vai falar para um público que é criança tem que usar a linguagem que as crianças te entendo se você vai falar para adolescentes tente falar uma mensagem ou usar as suas.

    Habilidades que você está aprendendo aqui para falar para os adolescentes se você vai falar para jovens tente usar a sua habilidade na mensagem que você vai pregar para atingir o público jovem se.

    Você vai entregar para pastores então tente atingir os pastores se você vai pregar para casais ou dar palestras para casais eu a se você acessar que o até deixar aqui no.

    Link da produção coloca aqui lenilberto miranda no youtube e você vai ver que quando eu estou ministrando palestras para casais ou para jovens que eu trabalho muito com isso no meu.

    Ministério automaticamente eu tento falar diretamente para cada pessoa usando o meu estilo próprio que eu possa atingir o nível daquelas pessoas e a idade das pessoas que estão presentes.

    Entenda isso compreenda isso e use esse f falar diretamente aos ouvintes procura atingir o público presente com a mensagem do evangelho pense nisso sucesso.

    Tá bom meus irmãos e meus amigos chegamos ao final da nossa aula de hoje quatro é fiz de pregações de sucesso e eu quero agradecer a você que ficou até o final desta aula então curta nossa.

    Página teologia ao alcance de todos inscreva-se no nosso canal teologia ao alcance de todos compartilhe as nossas aulas e dúvidas que você possa ter pergunte com a hashtag teologia ao.

    Alcance de todos responde Deus abençoe muito obrigado e até a próxima aula o caso o som esteja baixo você deve até pedir para aumentar o som mas não esqueça que gritar que fala alto não.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=mpFQgBNuVZA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem