Aula 1 - Oratória para NOVOS Pregadores - Aprenda a Pregar (PREGADOR INICIANTE)

Aula 1 - Oratória para NOVOS Pregadores - Aprenda a Pregar (PREGADOR INICIANTE) Bom então fique comigo aqui porque hoje neste vídeo eu tenho uma aula exclusiva para você que é um novo pregador você que tá começando agora cheio de vigor cheio de força de vontade você que está.

Começando agora porque eu vou dar uma introdução de uma aula de oratória para novos pregadores então você que tem um amigo você que tem uma amiga você tem uma pessoa que está começando agora.

Manda esse vídeo para ele pede para ele assistir Ok então compartilha curte inscreve nesse canal teologia alcance de todos tá ok roda a vinheta e a Bíblia diz em segundo Timóteo.

Capítulo 2 Versículo que procura te apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade hora meu amigo hora meu irmão.

Você que está me assistindo agora você que é um novo o brilho Você quer um novo pregador você que tá começando agora pregar a palavra de Deus você está aprovado ou você está reprovado como.

Você descobrir se você está aprovado por Deus só para você está provado que você tem que manejar bem a palavra você tem que entender bem a palavra que você não envergonha Ninguém ao subir um pouco ao.

Aula 1 - Oratória para NOVOS Pregadores - Aprenda a Pregar (PREGADOR INICIANTE)

Pregar o evangélico então eu quero poder contribuir com você tem um novo pregador Então vamos começar com a nossa aula para oratória para novos pregadores todos nós já ouvimos vários tipos de.

Oradores vários tipos de pregadores alguns muito interessante outros fracos demais há nenhum tipo de brilhos e outros que dá vontade de tampar os ouvidos porque.

Não dá para ouvir esse tipo de pessoas que eu pergunto para você se você não é um desses as pessoas têm avô em ouvir grande problema é que as pessoas não se tocam Sabe aquela questão se mancam não.

Se tocam que não estão agradando sem brilho nenhum não é interessante o que você está falando você é muito fraco no que você está falando que as pessoas quando olham para você você foi mal foi.

Ruim bate nas suas costas nesse Parabéns homem de Deus ficou muito usado por Deus que você foi péssimo mas a hipocrisia religiosa nos faz com que venhamos a elogiado uma forma mentirosa então eu.

Quero poder contribuir com você e aí para dizer que ninguém começa bem grande problema que você começa todo mundo teologia dizendo que você foi bem e não consegue ter um feedback Ok então alguns.

Veja Também:

    Falando com - TeologiaEm breve outros com ideias Claras outros demoram para destrinchar o texto o a sua própria introdução outros demoram para desenvolver o texto outros demoram para.

    Expressar aquele que querem falar em outros Um direto no assunto entre outros não tem início e meio e fim tô com ouvir esse tipo de pessoa ou até mesmo você que está começando agora e não sabe o.

    Que é início meio e fim simplesmente abre a Bíblia ele pede revelação de Deus no questão a Deus me revela que estamos em pleno século 21 no mundo globalizado e tecnológico aonde conhecimento e.

    Formação está na Palma das suas mãos estamos nessa época e você não pode falar de qualquer forma você não pode subir no púlpito falar de qualquer jeito então seja uma pessoa pessoas têm o.

    Satisfação em ouvir você porque falar em público não é uma tarefa fácil pregar o evangélico é comunicar a Bíblia a mensagem a mensagem do Evangelho a mensagem de Deus então é você.

    Transmitir a mensagem de Deus como verdade quem foi antes de regar é fácil nunca foi Muitas pessoas têm medo medo de falar está entre os maiores medos do mundo e as dificuldades que você.

    Encontra são muitas eu encontrei Muitas dificuldades início do meu ministério de pregação para falar muito e algumas das dificuldades que eu encontrei tem que ir apreende e eu quero transmitir para você.

    E eu quero que você grave marketing E compartilhe esse vídeo que são algumas dificuldades que alguns estão encontrando hoje tem que talvez você esteja na situação a primeira coloca.

    Aqui produção falta de preparo do pregador falta falta de estudo por parte Adorador deixa a pregação pobre sem vida sem atração sem paixão sem informação quando você não está preparado olha hoje.

    Tem muitos pregadores que não lei queNão estudam e não leem e se prepare um um dicionário que não lê Chaves bíblicas que não lhe comentários bíblicos que não leram a teologia.

    Sistemática que não livros seculares sobre o assunto história sobre o assunto que o seu irmão se torna pobre as pessoas não gostam de ouvir quem não tem nada para falar não você tem que.

    Entender que você depende de Deus você também Depende de estudar porque o doutor um médico estuda medicina advogado estuda advocacia para poder e autoridade para falar e você te.

    Converteu para começando falar já se diz que um pregador que subir no púlpito para igual a primeira vez acha que é fácil começa a viajar o Brasil e o mundo inteiro começa a observar a cada cultura.

    De cada região do país e fácil subir um pouco e pregar a palavra de Deus em estar preparado Tem que ler tem que estudar primeiro problemas pregadores hoje ao começar EA falta de preparo.

    Então meio muito estude muito pesquise muito e deixe a sua mensagem cheia de paixão cheia de cor a sua mensagem cheia em São e de conhecer a segunda coloca que produção a.

    Falta de unidade corporal na prática gente uma mensagem com x não só na mera junção de Versículo com versículo eu tenho visto pessoas falando e começa a desejamos um genes dois porque a Bíblia.

    Diz em genes quarto capitulo5 Achei que vocês mais de Deus falou e no capítulo 5 Versículos 3 mas Deus falou em dinheiro Jeremias Capítulo 1 Versículo 2 Apocalipse Versículos 5 tá fumando.

    Simplesmente uma junção de versículos que não tem coesão às vezes até desconexos pulando de livro Por livro Uma coisa totalmente organizadas em termos início sem uma introdução sem um.

    Tema central sem uma ilustração sem uma conclusão que dona complicado ouvir mensagens dessa foto não é muito importante que você que tá começando agora entender que o sermão que a sua.

    Pré liga ela tem que ter uma unidade corporal início meio e fim seus irmão tem que ser o um hesa que é então nunca esquece de terceiro coloca aqui a produção falta de.

    Aplicação prática as necessidades existentes na igreja a mensagem deve mostrar como colocar em prática o ensino da palavra de Deus o que você está falando tem que falar o vento tem que.

    Tocar necessidade doente e aquele ouvinte se sentir a necessidade de colocar em prática aquilo que você está falando e principalmente se for verdade porque se você for pregar por pregar viu.

    Recomendo você fale agora padre se você for pregar simplesmente por pregar e as pessoas não tiverem prazer em pôr em prática aquilo que você tá pegando o que que adianta você ser pregador você não.

    Está incentivando as pessoas a por em prática se você for um pregador só pensa em você você não pense que a sua mensagem Tenha Que atingir as pessoas que têm que as pessoas vão colocar a.

    Cabeça sobre o travesseiro ela não tem que pensar e refletir nossa e falou isso isso refletiu você só pensou em gritaria pular vestibular fazer barulho e simplesmente ninguém se.

    Lembra de nada sua mensagem não vai ter fundamento nenhum meu amigo está começando errado a mensagem ela deve mostrar como o 20 colocar ele em pratica porque a palavra de Deus anunciam e se.

    For verdade a quarta coloca aqui a produção a falta de um bom planejamento no seu empregador eficiente tem que planejar a pregação com antecedência eu fico preocupado hoje com essas pessoas.

    Que pregam todos os dias não vou falar comentar nada porque cada um é cada um na verdade mas eu me preocupo porque Ju passa semana às vezes meses dando um sermão o outro preparando colocando ali.

    Estudando porque eu não estudo para seu irmão eu não lembro aqui né só preparar sermão eu não falei para tu é para ser não que eu não estudo eu estudo porque amo vamos conquistou apaixonado pela.

    Bíblia Eu não estudo Porque tem uma pregação para pregar domingo só leio aqui é só preparo só veio para pregar Só estudo para ministrar é feio empregador.

    Só ver a Bíblia para preparar sua irmã faz tudo atrás agora ser mal né então você tem que ser antecipar estude sempre Vivi planejando Vivo e estudando antecipe sempre lá nem tem o seu local o.

    Seu ambiente a sua mesa a sua sala seu local exclusivo para você estudar a palavra se ver eu colocar os seus livros espalhar os seus livros se está começando agora começa com alguns poucos.

    Livros alguns dicionários alguns comentários que isso lhe auxilie isso tudo bem mas planejo Não deixe para última hora muitos pregadores falam sem nenhum plano ou Propósito 100 inscritos.

    Ainda de bolso agora tem umas pessoas que nem falam sem limite porque tem estudou o seu irmão não falou nada agora quando você não estuda os irmãos e simplesmente você começa a falar de.

    Qualquer jeito aleatoriamente é pega um texto em genes pega um apocalipse pega no novo pega no velho testamento a pouco né não dá para eu ver é ruim aí e como ser sincero você é ruim não ser.

    Sincero a você é ruim não ter um feedback verdadeiro um fator muito importante na comunicação da mensagem do Evangelho é a maneira de como nós falamos aquilo que nós falamos Como eu.

    Posso ser mais atraente ao Prof ir a mensagem de Deus como eu posso chamar a atenção então eu quero mostrar alguns hábitos para você tá ok como você está começando agora como eu posso ser mais.

    Atraente ao pregar o Evangelho primeiro uso de uma linguagem simples coloca aqui produção linguagem sim usar linguagem simples e claro o pregador precisa de uma linguagem Clara para que as pessoas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=HXkE_0ey3f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem