KDG NA PRÁTICA!

KDG NA PRÁTICA! Olá seja muito bem-vinda me chamo Fernanda Oliveira criador e desenvolvedor do kit do Design gospel é um prazer tê-lo aqui e eu quero te mostrar na prática com que funciona o.

Nosso kit tá então após aquisição após você efetuar a compra efetivada o seu pagamento você vai receber um acesso diretamente no seu e-mail no e-mail que você cadastrou no momento da compra e aí.

Você vai ter acesso exatamente a essa plataforma que está na tela muito simples você pode acessar pelo celular computador notebook ou tablet tranquilamente o procedimento é o mesmo.

Tá então você vai usar o e-mail cadastrado E aí você vai criar uma senha e essa senha é pessoal e de uso individual tá bom E aí você vai clicar sobre o botão entrar e você já vai ter.

Acesso a nossa plataforma já dentro da nossa plataforma você vai ter acesso diretamente ao sumário que é basicamente o resumo de tudo que tem aqui dentro e nesse sumário eu.

Olá tudo que você vai ver dentro da plataforma está dividido em módulos então é muito fácil para se orientar de forma mais simples tá tanto é que você pode observar aqui módulo 1 sumário.

KDG NA PRÁTICA!

Módulo 2 aqui cê arquivos módulo 3 grupo de suporte Vip módulo 4 aulas Artes cama então tá bem didático para facilitar exatamente para que você possa utilizar onde você vai no menu de módulos tá você.

Tem aqui todos os modos que eu descrevi lá no sumário e aqui você pode selecionar aquilo que você quer Afinal eu quero ver aula tá eu quero ver as aulas das Artes do câmbio como que.

Funciona aqui no módulo 4 já consigo ver as aulas só clicar e aqui eu tenho todas as aulas referentes ao camba então para eu acessar é basta eu clicar sobre a aula que eu quero tá bom muito fácil.

Muito prático um outro modo importante mesmo que você também terá acesso ao grupo de suporte Vip que basicamente terá os nossos grupos e o WhatsApp a nossa comunidade para que você possa.

E interagir com todos que já estão presentes lá tá então é um grupo muito legal as pessoas interagem pessoas do Brasil e do mundo tá bom e eu não vou me ater aqui a mostrar para.

Você todos os modos porque senão e significaria muito longo com tanto conteúdo que tem dentro desse kit já Quero mostrar diretamente o módulo 2 que são as artes e arquivos editáveis para.

Veja Também:

    Que você possa fazer a utilização então - KDG PRO

    Selecionado o modo dois você vai ter acesso às Artes e arquivos do nosso kit e basicamente você vai cair nesse menu Lembrando que esse menino ele pode ser.

    Adicionado com o aplicativo diretamente no seu celular de forma muito fácil e muito prática tá bom para ficar muito mais rápido para você fazer o acesso e que você tem todas as informações tá as.

    Artes do campo as aulas As Aventuras de culto as imagens de fundo de Apoio às estampas a gestão de projetor que é uma aula as artes editáveis photoshop e várias ferramentas que eu deixei.

    Especialmente para você tá bom eu vou selecionar aqui as artes editáveis do campo então após clicar sobre as artes editáveis cansava essa abrir um novo a e nesse menino aqui ó eu tenho várias.

    Categorias de culto muito completo tá desde a artes para agenda até certificado carteirinha e por aí vai é muito conteúdo e toda semana tem atualizações aqui baseado nos grupos tá.

    As pessoas que estão no grupo Vip elas dão sugestões e nós estamos sempre atualizando baseado nessa sugestões Então você vai ser o próximo participante que também vai dar.

    Sugestões e nós iremos atender Tá bom então aqui eu vou selecionar rapidamente para mostrar na prática como que dita o senhor aqui agenda o e basicamente dentro da categoria.

    Agenda eu vou ter várias Artes que eu posso utilizar com o modelo para fazer a edição então aqui eu tenho uma se eu for assando para o lado eu vou tendo outros modelos tá de artes que eu posso fazer a.

    Utilização hoje e vamos um pouco queira usar este modelo aqui tá então basicamente eu vou começar a edição desse modelo aqui e veja como é simples Eu vou clicar sobre.

    O local onde eu quero editar e vou

    Clicar aqui no rodapé editar o que basicamente aqui eu vou colocar em dezembro bom então aqui eu vou digitar o dia.

    Eu vou colocar como exemplo o dia dez aqui eu posso alterar também o nome do Pregador E lembrando que essas ação 100% editáveis ou seja eu consigo editar.

    Desde os textos Até o fundo inclusive as fotos e inserir um logo da minha igreja então as artes são 100 porcento editáveis e o mesmo procedimento que eu tô fazendo aqui no celular eu consigo.

    Fazer no computador no notebook e no tablet é então que eu vou alterar o nome do nosso pregador e pronto posso fazer alteração também da.

    Igreja eu vou selecionar aqui e vou apagar o ok então eu posso arrastar o e colocar posicionar melhor e que eu posso alterar também a cidade.

    Em ambos podem ver a edição praticamente concluída agora faz alteração aqui nessa imagem vou colocar uma outra foto tá então é muito fácil também de fazer eu vou selecionar.

    A imagem substitua a imagem aqui vou na minha galeria e vou adicionar minha imagem então que basicamente Você vai descer na sua imagem junto da galeria do campo e aí você consegue fazer.

    Utilização dela tá dentro do kit nós ensinamos Esse passo a passo um toque com imagem pronto eu vou selecionar imagem e ela já substituiu a anterior tá porque eu vou reposicionar.

    Essa imagem então é muito fácil também eu vou aqui no rodapé e eu vou fazer um ajuste nesta imagem vou inverter ela horizontalmente e ela fica nessa posição aqui o restante é só questão de ajuste.

    Mesmo tá e para mim aqui o meu banner ele está totalmente concluído forma muito rápida muito prática e qualquer pessoa mesmo sendo um completo iniciante consegue fazer o com nosso passo a passo.

    As nossas aulas e forma muito intuitiva tá bom funciona em qualquer aparelho celular Após a conclusão da minha imagem basta eu salvar essa imagem tá na galeria do meu celular e você também vai.

    Aprender isso passo a passo dentro dos nossos kits e pronto você já pode compartilhar postar espalhar o seu banner Aonde você quiser principalmente nas redes sociais.

    E além disso nós temos outras categorias também de culto que é as para Story você consegue fazer banner animado está com animações bem rápidas e eu ensino também a como fazer isso dentro do nosso kit e.

    Imagens de fundo que são incríveis caso você queira fazer alterações na imagem de fundo você também consegue dentro do nosso kit eu não consegui mostrar nem um terço de tudo que está aqui presente.

    Dentro do kit do Design gospel para você aqui na página tem todo o conteúdo que você vai receber e dentro do nosso kit tem todas as aulas e o todo o acompanhamento que você necessita para.

    Alavancar as redes sociais da sua igreja do seu ministério para que você possa desenvolver de verdade o ministério de mídias dentro da sua igreja e alcançar muito mais pessoas impactar muito mais.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=9ME0MR3dcOA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem