Jimmy Swaggart - Os túneis de Israel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Os túneis de Israel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Salmos 46 Versículo 4 uma das passagens mais lindas poética gloriosa que eu já li em toda a minha vida há um rio cujas correntes alegram a cidade Deus o Santuário das Moradas do Altíssimo quero ler mais uma vez pra sede que está sobre a sua alma pelo clamor do coração do.

Jimmy Swaggart - Os túneis de Israel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Homem pelo alimento que sacia a fome tremenda existe um rio cujas correntes alegram a cidade Aleluia isso não é uma vida triste é uma vida feliz é uma vida Alegre é uma vida cheia de propósito cuja as Correntes Alegram a Cidade de Deus o Santuário das Moradas do altíssimo Eu quero usar como tópico nessa noite pregando por alguns minutos O Aqueduto de.

Jerusalém Alguém falou jimy swager o que é que O Aqueduto de Jerusalém tem a ver comigo pagando aluguel muita coisa O Aqueduto de Jerusalém abaixe sua cabeça por favor pai celestial nessa noite aqui em pittsburgo na Pensilvânia te agradecemos pela sua presença pela unção poderosa do Espírito Santo te agradecemos pelo privilégio que temos de pregar esse Evangelho Eterno.

Venha nos ungir não só para pregar mas venha ungi para receber e os que estão pela televisão também que precisam do toque do céu na alma deles eu peço nessa noite me ajude a dizer só aquilo que o senhor quer pai e eu peço que o Senhor venha unilos para ouvir e todos dizem Amém e amém a Bíblia é uma história não são duas histórias cinco histórias nove histórias é uma história.

Desde Gêneses até Apocalipse e ela é a história da Redenção que o homem estava perdido desamparado incapaz de se salvar falido espiritualmente destinado determinado condenado para sempre nas trevas no inferno que não foi criado para o homem mas para Satanás e os seus anjos Mas esta Bíblia mostra um poema e em uma narrativa.

Histórica em mandamentos declarações em declarações proféticas a história a grande história a maior história a história que fenny Crosby escreveu há muito tempo atrás quando disse essa é minha história essa é minha canção louvando meu salvador todos os dias é a história da Redenção o preço que Jesus Cristo pagou que custou ao céu para salvar a alma do.

Homem eu sou um estudante da história militar e eu já li às vezes Maravilhado sobre as Preparações que eram feitas e todos os detalhes gigantescos que tinham que serem feitos para garantir o sucesso de uma Campanha Militar mas não há como a mente do homem.

Pode compreender o problema o gasto a preparação que Deus passou por ela para salvar a raç hum é uma história tão grande que compreensível para a mente humana agora na cidade de Jerusalém a cidade do rei a santa cidade a cidade aonde Jesus morreu a cidade para onde ele vai voltar.

Um dia a cidade aonde ele vai reinar por 1000 anos literalmente e é a cidade que nessa noite é uma incógnita para todos os homens Mas eu acredito que nessa cidade na estrutura dos seus aquedutos estranho mas verdade ali está uma representação uma sombra desse tremendo gigantesco.

Glorioso plano da salvação e da Redenção agora existem vários tipos na palavra de Deus qualquer estudante da Bíblia sabe que o Maná no deserto representava Jesus você sabe que a pedra que Moisés bateu nela para que jorrasse água representava Jesus você sabe que o candelário de ouro de sete astes que ficava no Santo Lugar no Tabernáculo representava Jesus.

Você sabe que a vara de Arão que floresceu representava Jesus a mesa de pães asmos também representava a Jesus o altar de bronze aonde o cordeiro até 2 bilhões de Cordeiros já foram foram oferecidos naquelas centenas de anos representavam a Jesus a semente que foi aseada quando Moisés disse olhe para ela e viverá representava o redentor.

Crucificado honestamente eu não posso ficar aqui nessa noite te dizer que toda sombra toda alegoria encontrada no antigo testamento representa mas eu acho que esse livro é tão lindo e tão maravilhoso que Deus juntou ele tão perfeitamente que fez esse plano da perfeição e sua glória que opera milagres que não há nada nele senão que.

Veja Também:

    Aponte para Jesus Cristo aleluia aleluia - Teologia

    Aleluia Pois é o tema desse Liv Outro dia eu estava em Jerusalém e tínhamos parado o carro o guia estava conosco e ele falou para mim assim você gostaria de ver a fonte de guije falou meus ouvidos imediatamente a minha atenção voltou para ele eu falei.

    Claro aí ele falou olha eu comecei eu não menciono porque a maioria das pessoas não sabem o que é e não Estão interessados em vê-lo ele falou essa fonte de água que não tem uma fonte conhecida que a água vem do chão já faz milhares de anos por muito muito tempo era a única coisa que trazia água para.

    Jerusalém Ezequias construiu um condente até essa fonte para levar água à cidade de Jerusalém né levar vida até a cidade nós descemos o morro na base do Monte das Oliveiras bem perto do Muro me prostrei e entrei dentro desse buraco na rocha que foi feito ali por Ezequias há muito tempo atrás ezequia Deus disse que nenhum antes ou.

    Depois dele servi o senhor como ele falando dos Reis de Judá então com as minhas mãos eu peguei um pouco de água e vi descer em meio aos meus dedos e eu declarei senhor você está dizendo que não existe fonte visível que alimenta Esta fonte ele falou não existe tem algum lugar aqui debaixo da terra de Jerusalém deve.

    Ter um rio subterrâneo que está fluindo aqui já faz muito muito tempo e aquela água fresca vem até a superfície diz que essa é uma das razões pela qual era tão difícil de invadir Israel antigamente é porque podiam fechar as portas fechar as janelas fechar tudo e Os Invasores não podiam fazer eles morrerem de sede por causa dessa fonte.

    Que subia da sua fonte subterrânea agora quando ele falou isso algo pareceu saltar do meu peito eu já tinha estudado um pouco disso estava muito interessado em ver essa fonte deij já tinha sido chamado de várias coisas a fonte da virgem fonte deij e tudo mais e eu pensei no que ele falou que não existe uma fonte visível conhecida agora.

    Primeiramente não existe fonte visível conhecida para o mundo da nossa salvação eles não entendem Eles olham para o filho de Deus e não entendem nosso propósito eles não entendem porque Fazemos o que fazemos Eles olham para nós como se tivéssemos loucos e dizem tudo que eles fazem é ler uma Bíblia ir para a igreja orar orar ir para a igreja e ler a.

    Bíblia ir pra igreja e ler a Bíblia e orar isso tem que ser chato eles não entendem a fonte não podem ver a fonte não conseguem compreender a fonte porque não está Hollywood não está em Washington não está nem Nashville no tenness me desculpem Batistas não está nem Roma desculpa.

    Católicos não está nem Springfield do Mouro desculpa Assembleia de Deus não está lá em C no tenesse também não desculpa a igreja de Deus também não está no templo de Los Angeles na Califórnia desculpa quadrangular metodistas eu não sei onde é sua sede então não vou falar nada mas essa não é a origem da fonte Essa não é a.

    Fonte enquanto aquele guia estava ali aquele dia me falando eu não sei de onde - Teologia

    Vem nenhum homem já viu a sua fonte eu pensei nenhum homem Já viu ou testemunhou ou experimentou a fonte que no natural é a nossa salvação mas há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus o Santuário das Moradas do Altíssimo nenhuma fonte conhecida ou fonte visível mas existe vida no seu.

    Líquido existe vida nessas águas Jesus diz que se você beber dessa água terá sé de novo mas se beber da água que eu te darei você nunca mais terá sede pois vai ser em você uma fonte jorrando pra vida eterna Deus nos ajude é a resposta para as doenças da humanidade é a resposta para você aí que me Assiste pela televisão Você bebe álcool Você já tentou sear na jogatina.

    Sexo Lício perversão já tentou de tudo que o dinheiro pode comprar e o mundo pode dar mas há um vazio em seu coração há um clamor na sua alma e você ainda está faminto Você ainda está sedento você não sabe o que fazer mas vou te dizer se você puder olhar e deixar a religião de lado e olhar e deixar para lá os hipócritas deixar para lá aquilo que diz que é cristão mas não é você vai encontrar um rio um rio que flui e pode.

    Estar desfazer a sede a sede que está na alma do homem você pode encontrar aquilo que vai te fazer viver Aleluia pensando bem é isso que muitos membros de igreja precisam precisam Você precisa desse Rio entrar nessas águas você precisa beber dessa fonte de água viva eu me lembro H algum tempo atrás eu estava em no tenness quando estávamos.

    Gravando o nosso programa anos atrás tinha um homem lá que tinha um programa de televisão na televisão Ele está na ABC agora era um homem brilhante e apresentador de programa e sempre me perguntava para ir pro show dele quando íamos para lá estávamos gravando desde amanhecer até dia anoitecer não tínhamos tempo mais um dia todas as vezes eu me perguntava suega Quando é que você vai vir no meu programa finalmente um dia tivemos a oportunidade de fazer.

    Isso e eu me lembro de me assentar na frente do televisor né e a luzinha vermelha acendeu e ele falou eu quero te perguntar um negócio eu olhei para ele ele falou me diga qual é o segredo veja bem aqui estava uma personalidade de televisão eu não ele ele estava querendo melhor os olhos dele estavam em Nova Yorque eventualmente ele chegou lá e ele estava fazendo de tudo.

    Trabalhando pesado para chegar no topo ele era brilhante era rápido era inteligente muito inteligente Ele olhou para mim nos meus olhos chegou para mim e falou Qual é o segredo e eu falei Como assim ele disse eu tenho visto seu programa Já faz um ano ele disse eu passo aqui né porque o.

    Estúdio dele ficava no mesmo prédio do nosso estúdio aí ele falava eu passo por essas grandes placas e você está pregando você está cantando você está orando ou pregando ou cantando o dia inteiro e ele disse Qual o segredo eu falei não tô entendendo ele disse eu estou olhando você uma hora você está chorando aí no minuto seguinte está sorrindo 5 minutos depois você tá.

    Chorando de novo 5 minutos depois você está dando muita risada ele disse eu não consigo entender eu não consigo fazer igual eu não sei o que é mas se eu puder fazer eu posso fazer 10 milhões de dólares ele não sabia qual era a fonte e eu falei para ele não existe segredo eu não estou ali atuando não é algo que você faz depois não faz é o Espírito e a presença de Deus dentro em nosso coração e em nossa vida que nos dá aquilo que flui de.

    Dentro você está entendendo eu sei que alguns cristãos não entendem eu sei aprendemos tanta coisa contra qualquer coisa que tenha a ver a sentimentos que ficamos mortos o bastante entendeu Você não pode viver baseado em sentimento Se for assim você vai tá errado mas Deus não está morto ele pode ser sentido Deus não está morto ele está vivo Deus não está morto ele vive Jesus.

    Não está em um túmulo emprestado em Jerusalém com o seu pó espalhado na terra de Jerusalém Jesus Cristo Vive jeso o corpo dele não em mool aonde você pode andar e ver ali a cara dele ele está vivo à direita do pai e um dia ele vai voltar aleluia eu sei eu sei que alguns de vocês pela televisão estão assistindo esse.

    Programa e você fica chateado porque eu me alegro na sua cabeça tudo é apenas tudo apropriado e tudo certinho eu vou te falar a razão pela qual Sou como sou eu tenho um tesouro e vocês repórteres prestem atenção me.

    Escutem os repórteres que me acusam de ter uma conta no banco na Suíça e de ter carros da rolls-royce e eu já coloquei minhas mãos ali no meu fusquinha várias vezes tentando transformá-lo em rolls-royce e nunca dá certo agora vocês repórteres pega seu sua caneta seu lábis aí para escrever eu tenho um tesouro Aleluia o que eu tenho Olha esse tesouro.

    Que eu tenho vale mais do que todo petróleo na Arábia Saudita vale mais do que todo Ouro da África do Sul vale mais do que todos os diamantes ali nos campos de Kimber vale mais do que o mundo inteiro eu tenho tesouro eu tenho tesouro eu vou te falar qual o problema hein os homens colocam tesouros em.

    Bancos por trás das grades mas esse aqui está em um vaso terrestre frágil aleluia glória aleluia está em um vaso terrestre e frágil e de vez em quando você vê que meu tesouro tá vivo o seu está frio o seu fica velho com ferrugem e você preocupa com a Wall Street e com a bolsa de valores Mas eu não estou nem aí para.

    Essas coisas pra bolsa de valores eu não estou nem aí com sauditas ou os líbios Eu não estou preocupado com as uniões ou nada desse tipo porque meu tesouro vive aleluia aleluia aleluia aleluia ele vive ele vive ele vive e ele está em vaso terrestre não está detrás das grades em.

    Prédios em cofres está em um vaso terrestre esse vaso terrestre aqui cheio de falhas já estudei a Emily post eu sei como ficar com o dedinho empinado eu sei que pregadores têm que ficar atrás do público com quatro dedos no bolso e sempre gesticulando com a mão eu sei disso rapaz mas veja bem esse tesouro nesse vaso de ouro de repente começa a se mover Aleluia e começa a fluir e ele.

    Começa a tocar outros e diz que vai vivificar o seu corpo morto então esse se vs não aguenta porque flui em minha alma e está vivo esperando a redenção quando a corrupção vai se vestir de incorrupção imortalidade se vestirá de imortalidade glória aleluia agora eu te falei a razão né pela minha vida pela minha atitude.

    Vibrante alguns estão tentando beber cachaça whisky vinho para isso alguns de vocês estão tentando tirar cocaína tomar um beque Ainda bem que nunca provei nenhum tipo de bebida alcoólica na minha vida cheirei cocaína ou fumei quando era criança você falasse be achava que era.

    Zagueiro eig era um vizinho não era nada alcoólico não se você falasse coca era refrigerante aleluia aleluia aleluia glória ao Senhor eu Sei que alguns de vocês estão entendendo você está na televisão aí de braço cruzado olhando para mim você não entende Você não entende Você vai pro mozoo domingo eu sou o único que você já ouviu dizer amém na sua vida.

    Toda você chega ali e vai dormir na igreja Mas você admite que sente algo quando nós pregamos não é você sente não é psicologia não é poder de hipnotizar enganar é a glória do Senhor Jesus Cristo e o poder de Deus não há fonte visível o mundo não.

    Entende fica perplexo se perguntando o que chateia E alguém falou ah quando eles forem embora não vão sentir saudade não aposta nisso não essa foi a introdução da minha mensagem Aleluia em segunda Samuel Capítulo 5 Versículo 8 porque Davi disse naquele dia qualquer que ferira ao jebuseu suba ao canal e.

    Fira aos coxos e aos cegos a quem a alma de Davi odeia por isso se diz nem cego nem coxo estará nesta casa assim habitou Davi na fortaleza e a chamou a cidade Davi e Davi foi edificando em redor desde Milo para dentro e Davi ia cada vez mais aumentando e crescendo porque o Senhor Deus dos exércitos era com ele muito bem quando Davi se tornou rei de Israel depois de mais ou menos 12 anos de ser caçado como.

    Animal 3 anos Saul tentando matá-lo tentou os 12 anos na verdade depois foi Rei de Judá Reinando em Hebrom e agora os poderosos homens de Israel chegam diante dele depois que Saul morreu dizem você nos trouxe para cá e vai nos tirar daqui tinham levado os camelos tinham levado camelos burros vários várias bestas cheias de figos Cheias de frutas.

    Cheias de coisas gostosas para comer e tiveram uma festa aquele dia lá em Hebrom e disseram Samuel te ungiu para ser rei chegou a hora e era a hora mesmo foi um dos melhores momentos na palavra de Deus para mim e o mais estranho daquilo é que Jerusalém na época e você precisa entender eles dizem que Israel fica exatamente no centro geográfico do Mundo.

    Desse planeta é umbigo do planeta terra a cidade do Rei na época Jerusalém era chamado de jebus j e Buu s e era habitado por um dos povos mais temidos e mais Guerre adores e Poderosos chamados de jebuseus é um povo tão poderoso que Saul nunca foi capaz de conquistá-los agora entenda isso hein era a terra da Promessa fluindo com.

    Leite e mel pertencia ao povo de Deus e a sua Possessão mais preciosa estava na mão do inimigo dos jebuseus talvez alguns cristãos estão aqui nessa noite vocês pela televisão você ama Deus você é um cristão mais alma fala enorme no seu caráter pode ser inveja pode ser ciúme pode ser Malícia Pode até ser que alguns de vocês aqui não estou falando ISO sarcasticamente estou dizendo com o peso.

    Por você que você não queria que ninguém soubesse Mas você está bebendo escondido em casa está acabando com sua alma alguns de vocês olham para mim e falam Di suega não é possível para uma pessoa dizer que é cristã e tomando bebida alcoólica escondida não dá não existe antes de você julgar Espera aí é fácil para mim eu nunca provei algo nenhuma bebida nessa vida apontar o dedo.

    E falar isso é condenável realmente e deixar passar outros problemas como ciúme inveja Malícia temperamento incontrolável orgulho amargura ouviu bem gebos que estão em sua vida obras da Carne esclareça sua declaração Então tá eu estou feliz por Deus é um Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SPaTp-zb7Wc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem