Cansei da vida de rotina - pr. Samuel Procópio

Cansei da vida de rotina - pr. Samuel Procópio O segredo de sucesso rotina primeirosegredo é rotinavocê não vai ter sucesso se você nãotiver o que você tem que ter rotinabastou voltar dizendo ah aquela mesma

Cansei da vida de rotina - pr. Samuel Procópio

rotina que já vai começar amanhãisso vai acabar na sexta feira aquelaladainha 6 horas da manhã acorda 6 e 5estou no banheiro 6 e 10 sai do banhodepois

aí eu fui como pãozinho 20 pras 7 jáestou na rua indo para a escola é discosó está falando disso mesmo é discursodo mano mas você está falando daquelarotina que todo domingo 15 horas eu

começo a me arrumar para ir para a grevee me arrume a uff com a caras obras masé um erro mas você está falando dessarotina que o comércio vai cinco estáterminando dais pracha decorre do quando

vai tanto 7 58 estou chegando na portada igrejamas tudo só assim disso rotinase está falando daquela rotina que todosos dias 15 para os 12 meio dia

eu saio do emprego o caminho vai até orestaurante aquele mesmo restaurante eucomo uma hora hotéis pra alma eu estouvoltando para trabalharé disso o time quem não gosta de rotina

não deveria nem ficar nesse planeta mastornar aguento mais a rotina então morrepara ver se muda que você morrendo vaificar a deitar todo o tempo a a vida foifeita para ser caminhada através de ro

tinha pastor rotina assim a vida serotina perde a graçavocê só consegue construir alguma coisaquando você tem rotinaah eu guardo dinheiro todo mês todos os

meses sem quebrar el oro todos os diaslembra de daniel melhorava três vezes aodia era ótima na de orar estourando deorar ditou quem consegue estudar econcluir um curso sem rotina

ninguém tem que ter rotina e deus tinharotinaolha a rotina de deus trabalhando todosos dias não era o trabalho hoje depoisde amanhã eu volto daqui três dias e

volto na rotina deus trabalhou primeirodia trabalhou o segundo dia o terceirodia quarto dia o quinto dia o sucessodia mas tó era rotina só de trabalho nãotinha horário e horário

eu só trabalhava de manhã e à tarde só arotina da isso a rotina ela te ajuda anão precisar de fazer hora extra se deusnão fez tem uma hora extraele só seguiu à ro china

comecei de manhã à tarde e eu paro

está faltando uma rotina na sua vidaporque a sua vida espiritual é umfracasso não tem rotina de oração porqueo seu conhecimento bíblico é vergonhoso

não tem rotina de leitura bíblica porquea sua vida com deus é fraca não temrotina de jesus um e nem de oração temque ter rotina pastor não gosto derotina eu já disse

procure outro planeta para você viverporque aqui é tudo na base da ro chinaolha o diajá vi um dia com 23 horas todo dia domesmo jeito mesma rotina 24 horas não

altera nem dez minutos para quebrar arotinapoderia ter um dia de deus ó senhorquebrar a rotina pra vocêse esse dia vai ter 25 horas não todo dia

vai ser assim ele se eu não quiserproblemas e vai ser assim e acabouchutando dia tem 24 horas seja observoua semana começa toda rotineiravamos a semana começa que dia não é

segunda não segunda já está dizendosegunda porque não é primeiraa semana começa com o dia do depoisdomingo vemterça quarta quinta sexta sábado e

domingoo recuo é baixoo pastor não aguento isso sempre foiassim desce que eu nasci é desse jeito ejá diziam que antes de eu nascer também

já era assimquer ver um exemplo ela se dorival aí jáera assim dorival está falando de coisaque disse há 60 anos atrás gente geradesse jeito

bastou aí o ano quando começa como ummês depois nem fevereiro depois masdepois depois depois agosto setembrooutubro novembro dezembro depois qual érotina

esse planeta é o planeta da rotina

escuta a terra faz dois movimentos quaissão rotação e esse movimento é linhareta é envolta ela passa pelos mesmoslugares constantemente é ró china pastor

porque deus cria assim vou te dar razãopara você dar glória pinhal e você viveprática alegria na presença do senhorquando deus criou a rotina dos diasdeus criou pensando em sempre te dá

novas oportunidadespor exemplo sabe este domingo à noitedeus está dando é se domingo à noite deoportunidade para quem no domingopassado esse horário estava pecando está

berrando e estava falhando saber quedeus fez deus vou te dar um outrodomingovou te dar um outro domingo o outrodomingo

o glória sabe esse mês de junho que nósestamos vivendo é porque talvez junho doano passado você estava aprontando noano retrasado estava bebendo e aí vocêperdeu mesmo

junho só que deus sei se vou te dar umoutro mês de junho para você aproveitare desfrutar e viver melhorquem recebe isso="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ecYfvw6rcQA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem