Pastor Cláudio Duarte - Tipos de Pessoas que ATRAPALHAM o seu FUTURO Palavras de Fé

Pastor Cláudio Duarte - Tipos de Pessoas que ATRAPALHAM o seu FUTURO Palavras de Fé Hoje eu quero trabalhar com vocês umprocesso seletivo que vai orientar vocêa remover da sua vidacoisas que podem atrapalharvocê de alcançar seu propósito e trazer

Pastor Cláudio Duarte - Tipos de Pessoas que ATRAPALHAM o seu FUTURO Palavras de Fé

para a sua vidacoisas que podem tornar seus projetos emrealidadeo texto em que lemos ele diz bemaventurado bem sucedido alcançará êxito

terá sucessoviverá a vitória o homem que eliminar desua vidatrês tipos de pessoas na orientação dosalmo primeiro eu serei bem aventurado

se evitar conviver com índioseu serei bem aventurado se eliminar ospecadoreseu serei bem aventurado se me afastardos escarnecedores eu preciso entender

que a convivência que o relacionamentoque a proximidade com determinados tiposde pessoas podem ser tão nocivas tãotóxicas tão da nossas que pode me levarao fracasso permite que alguém que não

deveria está não deveria fazer partefaça parte ou esteja pode ser ruim vamosilustrar isso jonaso capitão do navio prepara suaembarcação para fazer uma viagem de jupi

a táxisele prepara tudo e já fez aquela viagemdiversas vezes ele conhece a rotaele conhece a condição climáticaele é um hábil e destro capital

o que ele não sabe é que na bilheteriaalguém comprou o ingresso seu nomejonas ele entra no barco do capitãoo capitão não cometeu o pecado o capitãonão era profeta não recebeu sinalização

para pegar pra ninguém mas ele vendeu oingresso de sua embarcação para jonas epor causa de jonas seu barco vai afundarpor causa de jonas seu barco vai a piquetem alguém na sua equipe de trabalho que

não deve instalar pode levar seu negócioà falênciatem alguém na sua equipe ministerial quenão deve instalar pode jogar seuministério na falência tem alguém

próximo à sua família aos seus filhosque não deveria estar presente podelevar tudo à ruínaentão criar um processo seletivoestabelecer uma conduta onde você

seleciona quem faz parte verdadeiramentede sua vida é uma das maiores decisõesque você pode tomar permitir a alguémestá inserido na sua vida e essa pessoanão deveria está pode colocar tudo a

perder

o que você vai ouvir agora pode parecerchocante mas é uma grande verdadeaprenda a bíblia diz que eu tenho queamar a todos mas não preciso gostar de

todos elesdiscutir issoeu amo a todos sem distinçãomas eu não gosto de todos eu não gostode pessoas que me fazem mal

eu não gosto de pessoas que fazem malaos meus negócioseu não gosto de pessoas que fazem mal aomeu ministério eu não gosto de pessoasque fazem mal à minha família pessoas

não podem fazer parte da minha vida seelas me fazem mal à pastor mas eu tenhoque amar a todo mundo sim mas nãoprecisa gostar de todo mundose a pessoa te faz mal

ame a de que forma orando para que deusentre na vida dela através do espíritosanto o espírito santoorando para que ela tem um encontro comcristo e mude de vida mude sua história

mude sua rotamude seus pensamentos suas ações masisso não significa que ela vai fazerparte da sua intimidade porque tem genteque não sabe conviver com seu sucesso

tem gente que não sabe conviver com asua beleza tem gente que não sabeconviver com a sua grandeza tem genteque não sabe conviver com aquilo quevocê tem e se tem pessoas que não sabem

conviver que desejam mal não leve essaspessoas para sua vida pois elas vão tefazer malaprenda isso ok nós estamos indo para umnovo ano um ano com expectativas

extraordinárias um ano onde nossopropósito é viver o incrível osensacional o extraordinário mas isso sóvai acontecer mediante se mediante aonovo posicionamento nosso ou seja

convidou aquele parente quatro anos

seguido por final de ano da sua casa elebebeu arrumou encrenca fez fofoca causouo problemaesse ano se vai levar de novo

você tá conseguindo entender ou afastoueu não concordo com isso então leva eele vai acabar mais uma vez que a suafestase você acha que todo mundo vai fazer

parte de sua vida é um direito que vocêtemsó que eu quero mostrar a você que umprocesso seletivo vai te ajudar bastantepermitir que as pessoas se aproximem de

você é viável mas é na aproximação quevocê avalia células entram ou não no seubarco na sua vida na sua históriaok amémé assim que funciona então o salmista me

diz uma coisa vitorioso eu serei seeliminar da minha vida o ímpio o pecadore o escarnecedores não ande com essetrês tipos de pessoas e eu vou explicarvocê quem eles são e como eles agem e

leve para sua vida três tipos de pessoasque eu vou te mostrar mais à frenteporque porque chegou a hora de vocêmudar de fasechegou a hora de você e para uma nova

etapa da sua vida em uma nova etapa dasua vida tem gente que não cabe nelaporque não quis ir para a outra etapacom você está entendendo é como se nocolégio você chegasse no final do ano e

passará se da quinta para a sexta sériee alguns dos seus amigos ficassereprovado na quinta eles vão com vocêpassar esta você vai ficar com ele naquinta e foi para outro nível o outro

nível intelectual outro nível mentaloutro nível espiritualvocê atrai outra vai bem então não levea austrália contigoaprenda que tem gente que vai ficar pelo

caminho e assim que funcionatodos têm a mesma oportunidademas nem todos a aproveitar é assim quefuncionaentão o que é um indício segundo a

bíblia o ímpio é um indivíduo que nãotêm respeito a deus não tem respeitopelo bem faz mal sem sentir incômodoalgum e não recebi e rejeita amoralidade

esse é o ímpio quem pode ser-se ípio seuirmão seu melhor amigo de infância sejaquem foi então não pode entrar se nãorespeita a deus não era na tua vidaporque deus para você e acima de tudo

se não respeita as pessoas não podeandar com você você aprendeu que tem queamar o próximo como a tialiás essa instrução ela disse anne opróximo como a ti

se você ainda não aprendeu a se amarvocê vai amar os outros eu tô cansado dever pessoas que sofrem porque ama mais aesposa do que a si mesmoentão a mulher faz com ele o que quer o

marido faz com ela o que quervocê tem que primeiro aprender a amarvocê e com essa medida aprender a amar ooutro dia que nem a si mesmo ama entãoescute só o ímpio primeiro ele não

respeita a deus ele não respeita aspessoasele faz o mal e não senti nenhumdesconforto nenhum ele quanto umamentira reproduz uma mentira não quer

saber o que você quer saber o que émentirae como as pessoas são tóxicas se vocêssoubessem a metade do que as pessoasfalam ah meu respeito que falar de mim

dá ibopeentão eu não vivo bem com a minha mulhereu não trato bem meus filhos eu não façoisso e eu tenho que conviver porquefalar de mim dá ibope postar alguma

coisa dizer isso a meu respeitoagora ter coragem para às vezes para meperguntar e dizer pastorisso procede isso é verdade é assim quefunciona não tem porquê porque o mal não

incomoda pessoaso ímpio ele não tem desconforto nenhumem falar mal do outroele não tá nem aí e moralidade pra ele éperfeitamente normal

é assim que funcionaé dessa maneira e esse tipo de gente nãocabe no nosso futuro a não ser que nóstenhamos desejos bem ruins por nossofuturo então quando nós vamos selecionar

pessoasjesus fazia isso havia uma multidão quevive um pouco mais longe havia 70 quevive um pouco mais perto havia 12 queera bem mais próximos a via quatro que

ficava bem pertinho havia dois que erammais próximoshavia um que ele morava na casa delejesus estabelecia níveis derelacionamento

ele estabelecia quem era capaz de estarmais próximo dele e não dava aproximidade para quem não tinhacondições de ocupar o cargo deproximidade

[Música]fique esperto porque o ano está mudando[Música]e mil no ano de 2019 está na hora devocê descartar todo mundo que tem que

ser descartadoe preste atenção não é porque é ruim quevocê vai descartar é porque não cabe noseu futuro[Música]

[Música][Música]="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Mrusg9RDmA8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem