Planilha dízimo com mapa de contribuição grátis

Planilha dízimo com mapa de contribuição grátis Pessoal como prometia o último vídeo eu vou estar disponibilizando hoje a planilha de controle de desculpa de contribuição totalmente grátis aí para as pessoas que acompanham meu canal que.

Planilha dízimo com mapa de contribuição grátis

Estão escrito no meu e-mail então você pode abaixar nossa planilha que neste vídeo no link que eu vou deixar aqui embaixo totalmente grátis essa promoção pessoal é só durante este.

Mês de novembro no último vídeo disse que deixará para as primeiras cem pessoas mas eu tive um imprevisto e eu cheguei sem computador durante um tempo então eu só como o time.

Prevista e fiquei sem computador eu não pude estar disponibilizando antes essa planilha então durante todo esse mês de novembro você vai poder ter baixando essa.

Planilha totalmente grátis aqui no meu canal e também se você já é cadastrado no meu site você vai receber um e-mail e onde você tem um link que você pode estar baixando essa planilha espera.

Dessa praga possa estar ajudando a sua igreja e que seja bênção e na vida de vocês qualquer dúvida e meu contato tac abaixo desse vídeo pode tá me perguntando.

Voltar fazendo mais vídeos e agora mostrando como funciona as planilhas quase os recursos que ensinam vocês aí tá colocando outros recursos nas planilhas que disponibiliza aí grátis no.

Site pessoal é isso aí fica com Deus qualquer dúvida e pode me chamar deixe nos comentários aí a sua dúvida que eu posso estar respondendo pra você se você tiver alguma dificuldade para.

Baixar essa planilha pode me chamar e não há desafio que eu te ajudo de mós toda as orientações é que você tem que fazer deixa aí pessoal aqui nesse vídeo.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem