Como usar a Função Substituir para Remover Caracteres - Curso de Excel OnLine

Como usar a Função Substituir para Remover Caracteres - Curso de Excel OnLine Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro estou aqui hoje para mais uma dica de excel falar da função substituir você sabe como que a gente pode utilizar a função eu recebi uma.

Como usar a Função Substituir para Remover Caracteres - Curso de Excel OnLine

Dúvida de um dos inscritos do canal marcos e foi o professor como obter um número que eu preciso fazer é é a tirar alguns elementos que eu preciso por exemplo deixar totalmente limpa não.

Posso ter ponto um pôster traz não posso ter barra eu falei pra ele ficar calmo que eu vou te mostrar uma solução que pode te ajudar que o uso da função substituir.

Mas antes de eu continuar quero te fazer um convite curso de excel online.com isso mesmo esse é o site do curso professor às vezes você está sem tempo que.

Estudaram a sua casa quer ter mais tempo com a família que tal você aprender o curso de excel online isso mesmo curso de excel online.com.br.

Embaixo visita lá no curso pessoal você vai ter diversos conteúdos para você aprender do básico ao avançado e diversos modos como dashboards panes profissionais.

Vb a e muito mais isso mesmo mas agora pessoal vamos falar da aula vamos pra um cara olha só o que a gente tem aqui ó eu tenho esse número o uso da função substituir muito simples eu vou.

Mostrar primeiramente passo a passo para você igual substituir olha só que eu vou pegar esse aqui ó esse é o texto que cara quer que eu vou tirar vou tirar o tracinho ok vai ser um.

Novo texto novo texto vai ser em branco as pastas o down em troca ele vai fazer ele tirou outra sim professor olha só que bacana então vamos fazer o seguinte vou colocar.

Aqui ó 100-90 um pouco mais se aumentar aqui o zoom facilitar pra vocês lá ó igual substituir vou clicar na cel e nessa cela o que eu vou tirar o 1 a 1.

Com o novo texto o texto antigo neon então vamos tirar agora que o as o tracinho que o primeiro trazia o hífen ei-la aspas aspas rolar tirei outra assim quero tirar o ponto.

Então é normal igual substituir o pegar de cima ponto e vírgula hablas ponto e depois aspas aspas olá e agora sem a barra então vamos lá é igual ao substituir esse cara aqui tirar.

Veja Também:

    Barra e aspas aspas - Curso Excel

    Fiz isso o tirei só que você vai falar mas o professor não tem um modo de tirar tudo uma única vez lógico que tem se aplicando a substituir.

    A ninhada uma dentro da outra então pessoal como que a gente faz no excel olha só que interessante colocar igual substituir quem substituir vai ter outro substituir vai ter outro substituir oc2.

    Substituir o que a gente vai ter agora eu vou ter que informar o texto o texto essa célula que ontem vírgula abro as portas agora coloca o tracinho fecho aspas ontem viu o corpo vai ser um cara.

    Técnico substitui o espaço vai ser vazio então fecha o ponto e vírgula qual é o próximo caracter é o 1-1 né trás e já foi no ponto othon a do aspa ponto que ó não fechar ele o que está faltando o a.

    Barra então olha só ponto e vírgula vamos lá ó texto antigo é a barra logo depois aspas aspas fesh fesh o doente fechou a prontinho eliminado o tracinho.

    O ponto ea barra tudo uma única vez ok se eu tivesse colocado que por exemplo há outro tracinho aqui ó lá ele vai remover todos esses itens ok você pode pensar o uso dessa função.

    Em outras ocasiões por exemplo vamos pegar aqui por exemplo essa palavra kiyota a a quem quero fazer um substituir o produto daquela por bb de bb para b letra a letra b.

    Olha lá do enter o substituto no que tinha pela letra b estivesse aqui ó a cbds olha lá onde tem a letra ele faz a substituição ok bom pessoal espero que você tenha.

    Gostado quer falar com o professor sobre o curso de excel online aqui na descrição tem link você pode até fazer parte do nosso hatzaki isso mesmo venha fazer parte do whatsapp do canal e.

    Curso Excel - Conversar com o professor e outros

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kba4MSXZDik

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem