DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Oração Poderosa do Salmo 91 na Madrugada

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Oração Poderosa do Salmo 91 na Madrugada Olá eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui hoje para te ajudar a dormir bem profundamente na certeza de que Deus está no controle Eu sei que você não chegou aqui por acaso Deus tem um plano especial para você ele quer falar contigo hoje ele quer te entregar revelações Poderosas e principalmente ele quer ser o senhor da sua vida assim como salmista Davi disse O Senhor é o.

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO PODEROSA - Oração Poderosa do Salmo 91 na Madrugada

Meu pastor e nada me faltará Ou seja quando Deus está presente na sua vida não te faltará alegria paz descanso desde que você confie totalmente nele você precisa entregar os seus caminhos ao Senhor e ele fará tudo que você não consegue tudo que não está ao seu alcance Amém e o senhor me trouxe uma palavra aqui hoje que é poderosa ele pediu para que eu transmitisse essa mensagem a você por isso eu peço que você fique comigo até o final porque Deus tem algo especial para te revelar e.

Eu não tenho dúvidas de que a sua alma vai ser tocada Que a paz e o consolo chegarão e estarão na sua casa de hoje em diante eu consigo sentir aqui no meu coração que muitos de vocês estão tristes atribulados hoje foi um dia difícil você planejou mil coisas mas não conseguiu realizar você tinha planos mas eles não se concretizaram E você também desejou ser uma pessoa melhor mas muitas.

Vezes você falhou você pecou você não conseguiu atingir aquele nível espiritual que você gostaria mas eu quero te dizer que Deus não escolhe os capacitados ele capacita os seus escolhidos e ele te escolheu com muito amor porque ele quer que você vença Ele te chamou para ser mais do que vencedor e tudo que você deve fazer é estar conectado com Jesus Ele é a videira verdadeira e você é um ramo que está ligado nele e se você não estiver conectado com ele você não consegue.

Produzir frutos é por isso que muitas vezes você tenta mas não consegue mas eu quero te dizer que existe uma promessa na Bíblia romanos 8:28 que diz que todas as coisas cooperam juntamente para o seu bem para o bem daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo seu propósito muitas vezes nós ouvimos esse versículo e não entendemos o contexto se você ler o versículo seguinte você vai.

Perceber que o apóstolo Paulo estava dizendo que todas as coisas cooperam para o seu bem para que você seja transformado a imagem do Senhor Jesus ou seja tudo que acontece na sua vida tem o propósito de te fazer mais parecido com Cristo amém você gostaria também de ter a sua vida transformada então eu quero te convidar a estar comigo aqui todos os dias às 5 horas da manhã eu tenho feito a oração da manhã às 6 horas da noite nós começamos a buscar a Deus na noite e.

Também às 10 horas da noite eu quero te ajudar a dormir bem porque quando você tem uma noite de sono tranquila tudo flui melhor ao longo do seu dia não é verdade por isso eu peço que você se inscreva no meu canal vamos caminhar juntos a partir de hoje é só você clicar no botão embaixo do vídeo inscrever-se do lado vai aparecer um Sininho ative esse Sininho e selecione a opção todas assim as orações as mensagens vão chegar diretamente no seu celular onde quer que.

Você esteja e agora sim nós vamos começar com a mensagem e eu quero ler com você um trecho do Capítulo 42 do livro do profeta Isaías que falou muito ao meu coração no momento importante e decisivo da minha vida e eu tenho certeza que vai falar ao seu também A partir de agora diz assim a palavra do senhor Vejam as profecias antigas aconteceram e novas eu anuncio antes de surgirem eu as declaro a vocês diz o senhor Deixa eu te perguntar uma coisa.

Quantas vezes você já sentiu em situações que parecia que você estava caminhando na escuridão pode ser em um emprego que não te satisfaz um relacionamento tóxico ou problemático ou pode ser uma doença grave na família uma decisão difícil que você precisa tomar mas que não sabe direito o que fazer e Nessas horas é comum você se sentir perdido e até mesmo parado por Deus irmãos eu já passei por situações tão complicadas que eu fiquei sem rumo e eu me lembro de muitos anos atrás que eu.

Precisava decidir se eu iria continuar na empresa que eu trabalhava ou se eu começaria a me dedicar completamente ao Ministério e foi uma fase muito difícil porque eu tinha acabado de me casar e eu precisava tomar essa decisão ao mesmo tempo que eu precisava cuidar da minha área financeira eu precisava também atender ao Chamado de Deus e foi durante uma oração na madrugada eu estava orando pedindo ajuda a Deus para resolver essa dúvida quanto ao meu futuro que eu li essa palavra de Isaías 42 e nessa.

Palavra Deus falou profundamente comigo e ele disse assim olha meu filho as profecias antigas já aconteceram preste atenção na sua vida Quantas coisas eu já fiz e agora eu revelarei a você coisas novas novas profecias eu tenho para te entregar irmãos essa palavra falou profund mente comigo e eu creio que Deus está falando contigo agora essa é uma declaração de que Deus está no controle ele já fez muita coisa no passado mas.

Ele é o mesmo Deus que opera hoje também Ele vai operar no seu futuro mas você tem que viver somente no presente o profeta Isaías entregou esta mensagem de que as profecias do passado já tinham se cumprido mas que o nosso Deus é um Deus do hoje um Deus que fala conosco hoje e muitas vezes nós ficamos focados somente no passado esquecemos que Deus continua agindo na nossa vida mesmo no silêncio o nosso Deus irmãos ele não mente ele não nos engana muitas vezes nós é que nos.

    Frustramos Porque queremos que Deus faça do nosso jeito no nosso tempo não é verdade e na Bíblia nós temos um exemplo

    Muito forte dessa confiança em Deus que é a história de José José foi escolhido pelo senhor para assumir o posto de Moisés e liderar a nação de Israel até a chegada da terra prometida e a Bíblia mostra que quando Moisés morreu as pessoas ficaram encoladas as pessoas ficaram sem rumo sem saber o que fazer mas foi nesse momento que Deus levantou.

    Josué e ele tinha uma missão muito importante pela frente para não dizer assustadora isso porque as pessoas colocaram a confiança em Moisés e talvez Josué se cobrasse demais achando que ele deveria ser como seu antecessor mas a verdade irmãos é que Deus fez cada pessoa de um jeito você não pode querer ser como a outra pessoa senão você vai se frustrar e eu imagino um Josué preocupado sem saber como tudo iria acontecer Josué era igual a mim ele era.

    Igual a você ele tinha seus momentos de ansiedade de dúvida e de medo mas então Deus entregou palavras novas para ele o que ficou no passado já era agora Deus tinha uma promessa nova para acontecer na vida dele e foi então que Deus percebendo a ação do seu coração ele entregou uma palavra poderosa eu quero ler com você Josué Capítulo 1 o Versículo 5 e o seis olha só o que está escrito Ninguém conseguirá resistir a.

    Você todos os dias da sua vida assim Como estive com Moisés estarei com você nunca o deixarei nunca o abandonarei Seja forte e corajoso porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob Juramento aos seus antepassados Amém olha que coisa linda irmãos Deus fez uma promessa de que estaria com ele também e o senhor cumpriu essa promessa os hebreus passaram por momentos de muita luta de.

    Muita dificuldade no meio do caminho mas ele chegaram a Canaã e eles herdaram a promessa que Deus tinha feito aos descendentes de Abraão Isaque e Jacó e só para você ter noção de como o pai não volta atrás naquilo que ele promete os juDeus permanecem naquela terra até hoje então irmãos assim como Josué você precisa buscar a vontade de Deus na sua palavra porque ela é a lâmpada para os seus pés é luz para o seu caminho amém é.

    Na Bíblia que você vai descobrir os planos os propósitos de Deus para sua vida e é por isso que eu te convido não estar apenas aqui todos os dias no meu canal mas convidar também os seus familiares vamos fazer com que as pessoas conheçam a palavra do nosso Deus e Eu sei que quando nós lemos a Bíblia Nós podemos não ter todas as respostas imediatamente mas é na Bíblia que Nós aprendemos sobre Deus e sobre o seu caráter é ali que a nossa fé começa a ficar inabalável Porque Nós aprendemos a.

    Confiar no senhor sabendo que ele é fiel para cumprir suas promessas assim como ele fez no passado ele quer fazer na sua história hoje e foi então irmãos que Deus me deu uma nova palavra ele me disse que eu seria bênção na internet que ele iria me usar na internet e que muitas vidas seriam alcançadas para ele foi exatamente isso que aconteceu e há 10 anos atrás eu venho trazendo palavras de ânimo de esperança e eu já testemunhei irmãos muitos milagres.

    Inacreditáveis situações que pareciam impossíveis de se resolver curas que pareciam impossíveis de concretizar mas Deus fez Porque Deus é bom Deus é fiel Aleluia e o senhor tem sido fiel muito muitas vezes o inimigo se levantou mas Deus me deu a vitória em todas as coisas assim como está escrito no Salmo 34 o versículo 19 que diz que muitas são as aflições do Justo mas o senhor o livra de todas e foi então que eu decidi.

    Deixar o meu emprego naquela época e eu comecei a me dedicar exclusivamente ao meu ministério e eu estou contando essas coisas para que você não desanime não retroceda assim como Deus falou com Josué seja forte e corajoso Deus está falando contigo hoje Amém você tem que se lembrar que ele é fiel ele cumpre o que promete Ele é diferente do ser humano irmãos Deus não mente Deus não volta atrás e muitas vezes a palavra ainda não se concretizou a promessa ainda não se cumpriu porque faltava você confiar completamente quando você fica.

    Muito agarrado ao passado quando você começa a olhar somente as circunstâncias e não confia no senhor isso é um atraso

    Na sua sua vida não deixe que isso aconteça mais confie plenamente no senhor amém então agora chegou um momento muito especial no dia de hoje nós vamos orar e depois da oração Deus vai falar com você eu quero profetizar na sua vida eu quero começar a falar palavras que eu creio que Deus colocará no meu coração e você simplesmente vai abrir o seu coração você vai tomar posse.

    Porque todas elas estarão baseadas na Bíblia na palavra do Senhor amém E não se esqueça também de compartilhar se você já quiser fazer isso agora antes de nós iniciarmos a oração clique no botão compartilhar que está aqui embaixo do vídeo seleciona o WhatsApp e Deus vai te mostrar exatamente as pessoas que você deve enviar e eu creio que o Senhor vai te usar poderosamente na vida delas Muitas delas chegarão a você e dirão olha muito obrigado por esta oração quando você compartilhou comigo eu senti.

    Que aquela mensagem Era exatamente para mim irmãos façam o teste e confie no Senhor Ele vai usar você a partir de hoje Aleluia e agora eu quero orar por você em nome do Senhor Jesus Vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós te louvamos nós te agradecemos por tudo o senhor é bom o tempo todo isso nos enche de alegria meu pai de muita paz de esperança para seguir em frente eu sei.

    Meu Deus que muitos agora estão chorando pai eles estão sem forças Eles não sabem o que fazer no dia de amanhã mas eu peço Senhor abençoa a vida de cada irmão e cada irmã que tem orado comigo aqui todo dia visita a casa dessa pessoa o seu trabalho a sua escola os seus amigos familiares e até mesmo aqueles e até mesmo aqueles que já nos prejudicaram que não desejam o nosso bem tem misericórdia Senhor porque eles não.

    Sabem o que fazem muitas vezes essas pessoas se levantam contra nós porque que elas não têm Deus elas estão nas trevas na escuridão mas eu te peço meu pai tem misericórdia delas não deixe elas pagarem por tudo que estão fazendo porque senão Elas serão condenadas tem misericórdia Senhor derrama também Senhor da tua unção sobre nós nos fortaleça nos proteja e nos defenda grandes são as acusações contra a nossa vida senhor grandes são as mentiras.

    Grandes são as calúnias pessoas que não TM Deus no coração mas nós estamos aqui senhor confiantes de que o senhor é aquele que nos protege a vida muitas vezes meu pai é difícil nós ficamos tristes e também com medo mas neste momento nós estamos nos Lembrando das tuas promessas elas nos dão Esperança elas nos ajudam a prosseguir apesar das dificuldades eu sei meu Deus que o Senhor é aquele que vai na nossa frente o senhor tem coisas incríveis para fazer e assim como o.

    Senhor foi com Josué e eu creio que hoje o senhor está nos dizendo Seja forte e corajoso ó meu pai nós estamos agora recebendo da tua força e da tua coragem Porque nós não temos isso em nós nós precisamos da tua ajuda meu Deus e assim como o senhor fez com que Josué atravessasse o deserto e chegasse à Terra Prometida nós um dia Estaremos com Jesus hoje a Terra é o nosso deserto e nós estamos aqui meu Deus sofrendo.

    Passando por ações por provações mas o senhor Jesus já tinha dito que nós passaríamos ele mesmo disse se as pessoas me odiaram saiba que elas vão odiar vocês também ele mesmo disse que nós devemos tomar a nossa Cruz da mesma forma e buscar fazer a vontade do Senhor por isso ó Deus eu te peço capacita-nos eu sei que cada um aqui tem os seus pedidos e necessidades e eu peço meu Deus que nenhum deles pereça no deserto.

    Mas que todos alcancem as promessas porque é isso que o senhor deseja fazer em nós tu és o Deus que cura que liberta que restaura e que o senhor nos deu o descanso que tanto precisamos paraa nossa alma ó senhor Jesus eu te peço tenha misericórdia dessas pessoas todos aqueles que estão me ouvindo agora que elas possam encontrar no Senhor o consolo a paz e a orientação cuida também Senhor do corpo da mente do coração e que o o teu nome.

    Seja glorificado todos os dias de nossas vidas em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus irmãos o nosso momento de oração ainda não terminou Lembra que eu te pedi para ficar comigo até o final Então creia que agora o Senhor vai te responder feche os seus olhos imagine o próprio Deus falando com você neste momento Aleluia ó meu filho minha filha eu ouvi a sua oração e eu me alegro com o seu louvor e.

    A sua gratidão você é muito amado por mim e eu estou sempre com você eu sei o que você está passando e eu quero te ajudar eu tenho um propósito para sua vida e eu vou cumprir as minhas promessas Mas não desanime não desista porque sou eu o teu Deus e eu irei te fortalecer assim como eu cuidei de Josué e do meu povo no deserto Eu prometo cuidar de ti nenhum passo que você der será ignorado por mim eu te guardarei.

    Nos momentos de luta de perseguição de desespero colocarei diante de ti uma coluna de fogo para te livrar da frieza e da Escuridão deste mundo e eu vou te guiar até a terra prometida ao cumprimento das minhas promessas e acima de tudo a vida eterna que eu tenho preparado para você através do meu filho Jesus eu também abençoo a sua família os seus amigos os irmãos em Cristo e até aqueles que por algum motivo não gostam.

    De você se eles vierem até mim eu os guiarei em todos os seus caminhos e os farei prosperar em tudo que fizerem Eu também encherei eles do meu espírito santo e farei com que eles frutifiquem no meu reino por isso continue orando por eles pois a oração é poderosa é eficaz continue sendo o instrumento de perdão do meu amor por eles porque o amor cobre multidão de Pecados seja uma testemunha da minha fidelidade e eu vou.

    Te recompensar por isso e você que tem sofrido com a depressão saiba que eu conheço a sua dor e eu estarei sempre ao seu lado eu sei que muitas vezes você se pega pensativo reflexivo você não entende o porquê de tantas coisas acontecerem contigo mas eu te garanto que no meu tempo você vai entender que nada foi em vão e se você mantiver a sua fé eu vou te honrar de uma maneira que você nunca pode imaginar neste momento eu estendo as minhas mãos sobre ti eu.

    Derramo sobre a sua vida o óleo da minha unção receba a cura a libertação e a restauração que a sua alma tanto deseja eu sou o Deus que saro todas suas feridas e que lhe promete um futuro de paz e esperança eu te abençoo com coragem fé e confiança porque eu sou o Deus que ilumina o seu caminho e te leva para Vitória eu te amo do seu pai Deus Olá meus irmãos a graça e a paz do.

    Nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a bênção de Deus precisa ser compartilhada nós podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua.

    Vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que o Salmo 91 O que tem de mais nesse Salmo eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida além disso é muito comum nós vermos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas.

    Desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto como sinal de proteção para a casa e para a empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que nós possamos imaginar e nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizermos isso nós vamos.

    Compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo um o Versículo do e nós vamos orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinadas áreas da sua vida e para nós começarmos Essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o.

    Versículo 2 diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa a sombra do todo-poderoso pode dizer ao senhor tu és o meu refúgio e a minha fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós Mas independente do.

    Que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto Chave É nos ensinar que nós devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo coração e confiarmos nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual.

    Eu quero orar com você se você puder feche os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos agora na tua neste dia para clamarmos ao Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual Ô meu pai nós temos passado por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado aos nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta.

    Ô meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o senhor ô Deus tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós Porque nós precisamos Senão nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo Ô meu pai nos lembra a cada dia que o único lugar onde.

    Encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que nós temos no Senhor o refúgio a fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de todo ataque do diabo contra a nossa vida ô Nós cremos senhor que é a sombra do todo poderoso que existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina ó pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora.

    Nas tuas mãos todas nossas preocupações medos angústias Ô meu pai quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiadas e o corpo dela já está demonstrando o cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu pai nos ajuda a entender que o senhor está no controle da nossa saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração Ô meu pai também Queremos te.

    Agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dado dia após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 3419 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por isso meu pai nós já te agradecemos Porque Nós cremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e.

    Profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela conquista que o senhor está nos dando e eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus meu querido irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é um Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé.

    E o senhor vai agir em nosso favor não importa o seu problema não importa se é uma enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a solução para tudo na sua vida amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e.

    Do veneno mortal ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X20awDI1I4A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem